Zezé Di Camargo Zilu

Em guerra, Zilu se vinga de Zezé aos 60 anos, mas fala de suicídio e admite: “Morri por 2 anos”

Zilu Camargo, conseguiu dar a volta por cima diante de situação (Foto montagem)
Zilu Camargo, conseguiu dar a volta por cima diante de situação (Foto montagem)

Zilu Camargo deu a volta por cima e conseguiu superar dificuldades, inclusive, de tentar tirar a própria vida

Quem vê hoje Zilu Camargo da maneira que está na casa dos 60 anos, mal pode imaginar, o que a empresária já passou desde que se separou do cantor Zezé Di Camargo no ano de 2012. Isso porque, a mãe de Wanessa Camargo, teve que enfrentar poucas e boas.

+Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

Para quem não sabe, Zilu teve uma separação traumática de Zezé. Trocada por Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, ela viu a família construída durante 32 anos desmoronar. Hoje, a empresária está em Miami, onde foi passar alguns dias, quando a pandemia do coronavírus se iniciou.

Zilu está diferente, mais leve, solteira, ela tem sido apontada pelos fãs que a acompanham nas redes sociais, como tendo conseguido dar a volta por cima quando o assunto é Zezé. Recentemente, ela surgiu em cliques um tanto sensuais mostrando que segue se cuidando.

+Carta com pedido de demissão de Faustão provoca caos e desesperado na Globo e salário é divulgado: “O maior da TV” 

PENSAMENTOS SUICÍDAS

Mas o fato é que em 2018, Zilu abriu o jogo em uma entrevista e contou que pensou até mesmo em suicídio, quando o casamento acabou. Segundo a empresária, ela ficou 2 anos com depressão em Miami, onde tem casa. Por lá, ela foi internada algumas vezes por conta da doença e até chegou a pensar em tirar a própria vida. “Morri por dois anos”, afirmou na época.

Zilu, no entanto, destaca que não teve coragem de tirar a própria vida, pois sabia que os filhos iriam ficar com uma imagem completamente destruída a respeito do pai. A empresária ainda antecipou, que depois de tudo que passou, resolveu nunca mais chorar pelo ex-marido e que hoje tem até dificuldade de se emocionar.

Zilu Godoi, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda
Zilu Godoi move um processo contra Zezé Di Camargo, que hoje é noivo de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução / Instagram)

A REVIRAVOLTA

Com o fim da depressão, Zilu teve a reviravolta, hoje está mais leve, posta mensagens de auto ajuda e também resolveu entrar com um processo judicial contra o ex-marido, Zezé, contestando a divisão de bens do casal aceita e assinada por ela em 2017.

Zilu alega ter sido enganada e coagida e que existem muito mais bens a serem divididos do que efetivamente foi repassado para ela. O processo segue correndo desde o ano em completo segredo de justiça.

Apesar de todas humilhações e tristeza, a mãe de Wanessa Camargo também surpreendeu recentemente, quando publicou nos stories dela, que estava assistindo ao show do grupo os Amigos, formado justamente por Zezé, Luciano, Leonardo, Chitanzinho e Chororó.

Zilu está em Miami (Foto: Reprodução)
Zilu está em Miami (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!