Globo

Globo

Em homenagem de saída da Globonews, Maria Beltrão vai ao choro e faz declaração emocionante: “Amo sua família”

Maria Beltrão no Estúdio i, da Globo News (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão no Estúdio i, da Globo News (Foto: Reprodução)

+“Passagem de bastão”: JN anuncia troca oficial de âncoras e Renata Vasconcellos surge ao lado de nova estrela

+Com pé de guerra decretado com Igreja Universal, Band busca aluguel da Rede 21 com R.R Soares 

A agora ex apresentadora do Estúdio i, Maria Beltrão, recebeu homenagens dos colegas em despedida da emissora

Nesta última sexta-feira (3), aconteceu a despedida de Maria Beltrão da Globonews, a apresentadora foi direcionada a Globo na TV aberta pois vai apresentar o É de Casa, programa que vai ao ar nas manhãs de sábado.

A apresentadora foi ao choro após receber diversas homenagens dos colegas de emissora, já que Maria Beltrão foi âncora do Estúdio i por 13 anos.

No programa de despedida, diversos nomes foram acompanhar a apresentadora e deixar seu discurso para a nova etapa de Maria Beltrão, entre os nomes estavam: Míriam Leitão, Monica Waldvogel, Marcelo Lins, Valdo Cruz entre outros.

Veja também

Maria Beltrão foi afastada da GloboNews (Reprodução/ GNews)
Maria Beltrão (Reprodução/ GNews)

Miriam Leitão puxou as falas em homenagem a apresentadora, destacando que ela era quase parte de sua família: “Eu queria dizer que eu e minha casa gostamos de você, meus filhos gostam muito de você. Você sempre nos acolheu muito bem, pela maneira que você sempre nos tratou. Te agradeço imensamente! Queria dizer que na minha casa Maria: você é de casa!”, iniciou a amiga de Maria Beltrão.

Maria Beltrão em resposta disse que ama muito a amiga e ama muito a família dela.

O analista político Valdo Cruz brincou com a amiga e com o tema que ele comenta no jornal: “Um recurso que apresentaram no STF disse o seguinte, fica liminarmente de forma monocrática, suspensa por tempo indeterminado a saída de Maria Beltrão do Estúdio I. Ué, quem entrou com Isso Maria?”, ressaltou.

HOMENAGEM ATÉ DO JN

Até a página oficial do Jornal Nacional brincou com a jornalista Maria Beltrão, em foto postada ao lado de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, o perfil oficial do jornalístico ressaltou:

“Passagem de bastão – a apresentadora do JN, @renatavasconcellos foi dar as boas vindas a @sadiandreia, que assume o @estudioi, da @globonews, a partir de segunda-feira (6). @beltraomaria, que passa a apresentar o “É de casa”, da TV Globo, também recebeu o carinho de Renata. É muito amor em fotos, né?”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Maria Beltrão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários