Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Em “Hora do Faro”, Liziane, detona os peões Nego do Borel e Erasmo: “Machista e dissimulado”

Liziane detona participantes da "A Fazenda 13" no Faro (Foto: Divulgação/ Record TV)
Liziane detona participantes da “A Fazenda 13” no Faro (Foto: Divulgação/ Record TV)

Fora da “Fazenda 13”, Liziane detona participantes do reality

Na noite de ontem (23), Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada do reality show “A Fazenda 13”, da Record TV. Mas mesmo após ser eliminada, a ex-peoa ainda continua envolvida em polêmicas.

Dessa vez, ela participou do quadro “A Fazenda: Última Chance”, no programa “Hora do Faro”, nesta sexta-feira (24), onde detonou dois dos participantes confinados na sede.

De acordo com Léo Dias, Nego do Borel e Erasmo foram os grandes alvos da peoa, que não poupou e rasgou o verbo no programa

Na opinião de Liziane, o pior peão dentro do reality, é ninguém menos que Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi. Após ver algumas imagens de dentro do reality, ela comentou que o influenciador foi grosseiro em todas as conversas que tiveram juntos dentro da casa e ainda o chamou de machista.

Para quem não sabe, em uma das brincadeiras dentro da sede, Erasmo perguntou se Liziane se masturbaria pensando em algum dos homens da sede.

Veja também

Em relação a Nego do Borel, Liziane detonou o cantor: “Acho ele engraçado, mentiroso, dissimulado e insuportável”, contou ela. E ainda disse que o funkeiro foi ridículo por comparar ela com o personagem Coringa, devido ao tamanho de sua boca.

PLATAFORMA DO PLAYPLUS SAI DO AR

Nesta sexta-feira (24), a plataforma de streaming da Record TV, o PlayPlus, saiu do ar por volta de oito e meia da manhã e deixou alguns assinantes bem revoltados.

Os fãs do reality rural começaram a reclamar nas redes sociais e a Record por sua vez não se manifestou em relação ao problema.

Vale lembrar que a relação entre o público e a plataforma de streaming da Record não é das melhores.

Leia mais: Record tira sinal de A Fazenda 13 do PlayPlus do ar e revolta assinantes

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários