Geraldo Luís

Em hospital, Geraldo Luís aparece ligado a fios e comunicado estarrecedor é realizado: “Ajuda ele”

UTI: Geraldo Luís em meio a fios em hospital (Foto: Montagem)
Geraldo Luís em meio a fios em hospital (Foto: Montagem)

Apresentador passou 11 dias internado na UTI de hospital

O apresentador Geraldo Luís, há dias está internado em um hospital tratando da Covid-19. Ele chegou a ficar na UTI, devido ao agravamento do seu estado de saúde, mas, nesta última sexta-feira (12), ele acabou deixando a Unidade de Terapia Intensiva, e comemorou a recuperação com os seus seguidores.

E neste sábado (13), o apresentador apareceu em vídeos publicados em seus stories, onde aparece ligado a fios, com uma voz ainda ofegante, um pouco abatido e cansado devido a doença. Na ocasião, Geraldo Luís comunicou aos seus fãs que já estava melhor, que voltou a sentir o cheiro, e que estava sob os cuidados especiais do seu filho, João Pedro Sacramento.

“E hoje adivinha quem me deu banho, me ajudou a tomar banho. Meu menino de luz, João, nosso primeiro banho de hoje, na cadeira sem enfermeira”, iniciou Geraldo Luís o seu vídeo.

“Vem cá meu amor, foi demais né?”, questionou ele o filho, que respondeu de forma positiva. “Estou com cansaço normal, aquela coisa, daqui a pouco, sabadão, tem fisio, a gente segue na luta e bem”, continuou Geraldo Luís.

“E como disse a doutora Ludmilla e a doutora Stefani, é um dia por vez, tudo com calma, a voz vai voltando, ontem voltou de novo o cheiro bem gostoso, é muito bom isso, graças a Deus”, contou o apresentador, que finalizou: “Devagar, a cada dia, a gente ganha alguma coisa de volta, e isso é um grande milagre”, comemorou Geraldo Luís.

Por meio das redes sociais, os fãs do apresentador vem realizando correntes de oração pela melhora do mesmo. “Ajuda ele senhor, faz ele ficar bem logo”, pediu uma internauta. “Vai ficar tudo bem Geraldão”, comentou outro.

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação
Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.