Globo

GloboNotícias da Televisão

Em “I Love Paraisópolis”, Marquezine será moça batalhadora e criará boas confusões ao lado de Tatá Werneck

Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) fazem compras em São Paulo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) fazem compras em São Paulo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) Danda (Tatá Werneck)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Em “I Love Paraisópolis”, Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) serão demitidas da padaria de Fradique (José Luiz Chachá) e Silvéria (Ilana Kaplan), onde trabalham como garçonetes. Mari se desespera, pois acabou de dar a entrada em uma casa para presentear Eva. E a mãe também não gosta nada de saber que suas filhas se envolveram em mais um problema e novamente perderam o emprego. Sim, porque não é a primeira vez que as amigas passam por essa situação.

Na verdade, Mari e Danda nunca ficam longe de uma boa confusão e, mesmo sendo alvo dos comentários dos moradores, se envolvem em um novo problema com Rosicler (Paula Cohen) e a turma de turistas que visita Paraisópolis. A guia para com os visitantes em frente à casa das meninas e, irritadas com a invasão de privacidade, travam uma discussão que acaba com um balde de tinta sendo jogado na cabeça de Benjamin (Mauricio Destri).

Benjamin (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall) (Foto: Globo/João Cotta)
Benjamin (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall)
(Foto: Globo/João Cotta)

O arquiteto e a namorada estavam atrasados para uma reunião na Pilartex para tratar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Tinoca (Alice Borges), motorista do táxi e moradora da comunidade, resolveu cortar caminho pelas ruas internas para evitar o engarrafamento e chegar mais rápido ao Morumbi. Ela não esperava ficar parada em meio à discussão de Mari, Danda e Rosicler e, para piorar, ter seu cliente coberto de tinta. Mari corre para pedir desculpas por ter errado a mira do balde de tinta, mas quando ela e Ben se olham, algo especial acontece. Mas rapidamente a atenção se volta pra Margot, que corre pra ajudar o namorado. Cada um segue seu caminho, mas não por muito tempo.

Com previsão de estreia para maio, ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários