Globo

GloboNotícias da TelevisãoNovelas

Em “I Love Paraisópolis”, Tatá Werneck e Marquezine serão amigas inseparáveis, e tentarão a vida em Nova York

Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

‘I Love Paraisópolis’, próxima novela das sete, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, será ambientada especialmente em São Paulo. Paraisópolis é um dos personagens principais da trama, que tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Wolf Maya e Carlos Araújo.

As cores das casas aglomeradas da região contrastam com os arranha-céus do luxuoso bairro do Morumbi e formam uma das maiores comunidades de São Paulo com cerca de 100 mil habitantes e um milhão de metros quadrados, localizada na zona sul da cidade. É neste fervilhante cenário que se passa a história de Marizete ou Mari (Bruna Marquezine) e Pandora ou Danda (Tatá Werneck), moradoras de Paraisópolis. Mari e Danda são “amigas-irmãs” e juntas vivem mil aventuras e outros tantos problemas que parecem segui-las por onde passam. São jovens que desejam uma vida melhor e lutam para alcançar seus sonhos.

Como em um acaso do destino, Mari conhece Benjamin (Mauricio Destri), morador do Morumbi e premiado arquiteto que volta de Nova York para realizar seu grande projeto: a reurbanização de Paraisópolis. Apesar de ser comprometido com Margot (Maria Casadeval), Benjamin se apaixona por Mari e juntos enfrentam tudo e todos para viverem esse amor.

[wonderplugin_gallery id=”23″]

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários