Jezabel Novelas

Em Jezabel, princesa ordena aos soldados que tirem a vida de Aisha e o pior acontece

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Jezabel (Lidi Lisboa) ordena aos soldados que se livrem de Aisha (Adriana Birolli). Enquanto Aisha e sua serva Samira (Laís Pinho) estão nas ruas de Samaria distribuindo alimentos para o povo que sofre de fome e sede, os soldados se infiltram no meio do tumulto e vão em direção a esposa de Acabe (André Bankof), Samira percebe que os soldados vão atingir Aisha e intervém, porém os soldados apunhalam Samira que protege Aisha do atentado.

Globo ergue duas cidades cenográficas para gravações de A Dona do Pedaço com 8.400 m²

Verão 90: Manu fica desesperada com novo relacionamento da mãe, faz alerta e o pior acontece

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 20 de maio, a partir das 20h45. Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da macrossérie bíblica da Record:

Cena da macrossérie da Record. (Foto: Edu Moraes)

Um homem tenta apunhalar Aisha, mas Samira intervém, empurrando-a. Samira acaba sendo atingida na barriga. Miguel carrega Aisha em direção ao palácio. Jezabel cobra Hannibal que afirma que pagou aos israelitas para que apunhalassem Aisha e se desculpa por eles terem errado o alvo. Jezabel ordena que Hannibal mate os homens que fizeram o serviço. Obadias tenta acalmar Samira. Acabe conversa com Aisha, Jezabel chega, mas não se aproxima. Acabe proíbe Aisha de sair do palácio até segunda ordem. Jezabel olha para Aisha com superioridade. Emanuel diz à Leah que ofereceu sua casa para Levi se hospedar ao invés de morar na rua. Phineas cobra Joana para que pague pelas estatuetas. Phineas a segura com força. Sidônio chega e pede para que ele largue a moça. Aisha comenta com Jaali que seu ataque foi planejado e desconfia que foi ordem de Jezabel. Acabe conversa com Barzilai e exige que faça seu trabalho com mais competência. Barlizai baixa a cabeça. Acabe ameaça destituí-lo do comando do exército de Israel caso ele não consiga conter os revoltosos. Acabe pede a Obadias que convide o filho de Nabote para um banquete. Jezabel discute com Etbaal sobre o banquete, pois já tinha um compromisso. Hannibal chega aos aposentos de Jezabel e se depara com Etbaal. Etball percebe qual era o compromisso de Jezabel e ordena que ela esteja no banquete. Etbaal conversa com Acabe e Aisha chega deslumbrante. Jezabel também chega deslumbrante e chama a atenção de todos pelo figurino ousado. Acabe fica maravilhado. Jezabel começa a dançar, sensual.

AUTORA FALTA A FESTA DE LANÇAMENTO DE NOVELA

Cristianne Fridman surgiu na festa por facetime, uma forma de fazer uma ligação por vídeo pelos celulares de última geração para aqueles que não sabem, no vídeo ela esclareceu que está com sérios problemas em seus joelhos e isso lhe dificulta a locomoção. Por isso, ela optou por não comparecer na festa de lançamento de Topíssima, segundo ela, Cristianne Fridman estava andando de meia em casa e acabou caindo e quebrando a patela (osso do joelho), ela ficará mais de 20 dias de molho em casa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics