Jezabel Novelas

Em Jezabel, rainha má entra em trabalho de parto e dá à luz a Acazias

Jezabel (Lidi Lisboa) entra em trabalho de parto. (Foto: Antonio Chahestian / Record TV)

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da macrossérie Jezabel, produção bíblica exibida em horário nobre pela Record. Jezabel (Lidi Lisboa) entra em trabalho de parto. Suas servas Batnoam (Aline Prado) e Getúlia (Hylka Maria) a confortam em meio as dores. Adama (Fernanda Nizzato) e Samira (Laís Pinho) colocam compressas frias na testa de Jezabel que já está muito cansada. Após muito aguardar, Jezabel dá à luz a Acazias.

A Dona do Pedaço: Apaixonada, Maria da Paz é alertada sobre novo golpe de Régis

A Dona do Pedaço: Nilda tem terrível morte, pede cabeça de Maria e Amadeu faz promessa

A Dona do Pedaço: Josiane assassina mordomo de forma brutal e inacreditável

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 08 de julho, a partir das 20h45. A macrossérie bíblica é recomendado para todas as idades. A macrossérie Jezabel é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Confira isso e muito mais no capítulo da próxima segunda-feira, 08, da macrossérie Jezabel:

Jezabel vai dar à luz. (Foto: Antonio Chahestian / Record TV)

Ao andar apressada por Samaria, Raquel (Sthefany Brito) esbarra em Micaías (Guilherme Dellorto). Com muito medo, Raquel se atira nos braços de Micaías. Logo depois, Leah (Bárbara Maia) surge e faz de tudo para relatar o ocorrido. Micaías toma Raquel nos braços e a leva de volta a casa. Jezabel (Lidi Lisboa) se revolta quando Acabe (André Bankoff) manda que Queila (Juliana Knust) e Baruch (ator não divulgado) permaneçam na casa de Barzilai (Timóteo Heiderick). Raquel relata o ocorrido quando não respeitou decisão do pai e de Micaías. Raquel conta que espera um bebê. Micaías se espanta. Barzilai pergunta a Queila se ela quer ser sua mulher. Barzilai não esconde a empolgação e dá um beijo nela. Para Inlá (Leonardo Franco), Micaías admite que não tem noção de como contornar o que aconteceu com Raquel. Um anjo dá comida e bebida para Elias (Iano Salomão). Elias permanece andando no deserto. Nasce David, filho de Raquel. Aisha (Adriana Birolli) dá comida ao filho. Uma parteira auxilia Jezabel no parto. Adama (Fernanda Nizatto) e Samira (Laís Pinho) põem panos frescos no rosto da rainha enquanto a vilã é amparada por Batnoam (Aline Prado) e Getúlia (Hylka Maria). Acazias vem ao mundo. Contente, risonho e com orgulho, Acabe pega a criança. Anaid (Brendha Haddad) se ajeita para outra cerimônia. Anaid recua, com tristeza, ao adentrar no templo.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics