Novelas

Em Laços de Família, Danilo é pego de surpresa e gravidez é anunciada: “Grávida do senhor”

Ritinha está esperando um filho de Danilo em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Ritinha está esperando um filho de Danilo em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Danilo será surpreendido com a notícia de que será papai, em Laços de Família, e ficará desesperado

Danilo (Alexandre Borges) até tenta disfarçar, mas todo mundo sabe que ele é um tremendo mulherengo. Casado com a ricaça Alma, interpretada por Marieta Severo, o malandro vive às custas da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), usufruindo do bom e do melhor na mansão deixada pelos pais do médico, na reprise de Laços de Família.

+Flor do Caribe: Depois de comer o pão que diabo amassou, Ester consegue grande feito e dá rasteira em vilão; entenda

Ele que não cansa de investir em Ritinha (Juliana Paes), empregada da família, se dará mal quando a mesma revelar que está esperando um filho do bon vivant. A jovem irá atrás dele na piscina e ele não perderá a oportunidade de xavecar. “Essa noite eu sonhei com você. Sonhei com você toda de branco. Vestida de noiva”, dirá. Danilo ainda dirá que ela estava entrando na igreja para casar com ele e que o melhor do sonho era a noite de núpcias.

A alegria do galanteador diminuirá quando a empregada cortar o barato dele e revelar a gravidez. “Seu Danilo, eu tô grávida”, surpreenderá Rita, que o deixará incrédulo. Ela insistirá em reafirmar: “Grávida do senhor”, deixará claro.

Depois de se acalmar, ele lamentará o ocorrido. “Não é possível! Eu não posso ser tão bom de mira assim. Acertar a caçapa com uma única tacada? Não pode ser! Eu sei que eu tava assim, no auge do meu auge, mas é muita falta de sorte!”, reclamará o folgado.

+A Força do Querer: Bibi surta, parte pra cima de Carine e deixa piriguete nua: “Foi pouco”

+Flor do Caribe: Dionísio tem filho bastardo escancarado durante importante evento: “Legítimo e único herdeiro” 

Ritinha dá fora no patrão

O marido da dona do haras irá sugerir que eles procurem uma clínica, dando a entender que Ritinha aborte a criança, mas ela se recusará. “Eu não preciso do senhor. Eu posso muito bem criar esse filho sozinha”, rebaterá ela, depois que ele deixar claro que os dois serão despejados caso Alma descubra a traição.

Danilo e Ritinha de Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana