Novelas

Em Laços de Família, Íris provoca fúria de Cíntia, leva tapa na cara e faz veterinária ouvir o que não quer: “Deu porque quis”

Íris provocará Cíntia e levará um tapa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Íris provocará Cíntia e levará um tapa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Íris procurará Cíntia para lavar a roupa suja após presenciar clima de pegação entre ela e Pedro

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) flagrará Cíntia (Helena Ranaldi), quem ela considera como amiga desde quando passou a frequentar o haras, aos beijos com Pedro (José Mayer), sua paixão não correspondida.

+A Força do Querer: Bibi, com medo de ser corna, ataca novamente e ameaça atear fogo em piriguete; saiba quem

A decepção será tão grande que ela acusará o administrado do local de estupro. Ela ainda irá atrás da morena para tirar a história a limpo. Ela pedirá uma explicação, querendo saber ainda se foi a primeira vez que o casal ficou. A funcionária de Alma (Marieta Severo) tentará fugir do assunto e Íris partirá para cima, alegando que achava que ela tinha sido forçada pelo galã de José Mayer na trama.

“Você transou com ele, mesmo querendo. Mesmo dizendo que não queria, xingando, berrando, mas no fundinho devia querer. Queria sim! Só me diz uma coisa, se isso é todos os dias, todas as horas ou apenas de vez em quando”, esbravejará a tia de Camila (Carolina Dieckmann). 

+Flor do Caribe: Ester, após atentado contra Cassiano, parte pra cima de Alberto e faz vilão pagar caro: “Não vai sair impune”

Ela reforçará que não queria e que foi forçada pelo veterano, mas Íris não se contentará com as explicações dela. Ela ainda questionará o motivo pelo qual ela não contou o ocorrido para a tia de Edu (Reynaldo Gianechinni) e ela dirá que não quer prejudicá-lo, o que fará com que a vilã a chame de mentirosa. 

Cíntia não gostará da postura da caipira e deixará claro que não deve satisfações da sua vida para ela. A bate boca continuará e Íris dirá que o envolvimento não foi forçado. “Deu porque quis, sim senhora”, disparará a malvada. 

Tapa na cara

Cíntia não aguentará as provocações e pedirá que ela saia de sua sala dando um tapa no rosto da irmã de Helena após ser chamada de ‘Judas’. “Você é que nem a Camila, traiu minha confiança. Mau caráter, Judas”, falará.

Cíntia será confrontada por Íris após ser flagarada com Pedro (Foto: Reprodução/ Globo)
Cíntia será confrontada por Íris após ser flagarada com Pedro (Foto: Reprodução/ Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana