Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ser colocada em lista maligna da Globo, se senta no mato e faz anúncio: “Terminou”

Sandra Annenberg poderá deixar a emissora em breve (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg poderá deixar a emissora em breve (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sandra Annenberg, que comanda o “Globo Repórter”, usou suas redes sociais para fazer um reflexão, após notícia de demissão

Sandra Annenberg tem vivido um momento desafiador em sua carreira, por isso tem compartilhado inúmeros pensamentos com o seu público. No último fim de semana, a âncora do “Globo Repórter” fez uma análise sobre a luta antirracista através de uma leitura, que acabou causando reflexões sobre o seu papel como mulher branca.

+ Filho de Bonner, após assumir para o Brasil, leva seu grande amor para fora e abandona os pais: “Feliz”

+ Bonner leva pancada na cabeça com queda do JN e Amor Sem Igual atinge ápice do sucesso: Audiências 06/01

“Nasci em 1968, aquele ano q não terminou, como diria Zuenir Ventura. Sou feminista desde a barriga da minha mãe. Cresci vendo a luta da mulher pra conquistar seu espaço na sociedade. Continuei essa luta por toda a minha vida. Sempre me considerei feminista”, avaliou a jornalista em um trecho do texto.

Sandra Annenberg mostrou o livro “Pequeno Manual Antirracista”, de Djamila Ribeiro, e incentivou os seus seguidores a comprarem a obra. “Mas não basta só ser a favor de direitos e oportunidades iguais pra todos os gêneros e etnias, é preciso também ser antirracista. Obrigada, Djamila Ribeiro! Leitura obrigatória”, finalizou. 

LISTA DE CORTES

Para quem não sabe, Sandra Annenberg estaria em uma lista curiosa sobre o futuro do jornalismo da Globo. De acordo com Flávio Ricco, do R7, a emissora fará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que enfrenta resistência do público e das próprias apresentadoras.

Glória Maria sofreu com um câncer no cérebro e uma severa pneumonia em 2020, o que acabou fazendo com que a veterana se dedicasse mais à família e cogitasse a possibilidade de se aposentar, de acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”.

+ Roberto Carlos, após relação com rapaz explodir, tem música de amor descoberta com identidade: “Arrepiou”

CHORO EM CAMARIM

O mesmo profissional também deu conta do choro de Sandra Annenberg em um camarim da Globo, em que a jornalista foi ouvida reclamando de seu papel no “Globo Repórter”, tendo em vista a satisfação que a âncora tinha em comandar o “Jornal Hoje”, na linha de frente do jornalismo diário, que é o que ela gosta de fazer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!