Celebridades TV Foco

Em live de Aline Barros, convidados ironizam cuidados e geram revolta: “não pega em nós”

Aline Barros realiza live solidária e participantes ignoram medidas de proteção contra pandemia (Foto: Reprodução/Karollayne Mendes)
Aline Barros realiza live solidária e participantes ignoram medidas de proteção contra pandemia (Foto: Reprodução/Karollayne Mendes)

Aline Barros gera polêmica em live, após convidados ignorarem medidas de segurança contra a pandemia; Veja detalhes

A cantora gospel Aline Barros, gerou polêmica em live feita ontem (18/07/2020) após convidados da cantora ignorarem medidas de proteção contra a pandemia do coronavírus. A live que contou com a participação de outros cantores gospeis, era em favor da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

+Vitão homenageia Luísa Sonza, público aponta “investida” e pós-show entrega: “A gente tá muito feliz”

Além das medidas ignoradas, a polêmica girou em torno da ironia dos participantes em relação a alta transmissão de contágio do vírus, que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo. Entre os envolvidos, está a cantora Cassiane, que ao entrar no palco apertou a mão de Aline e a abraçou em seguida. Para justificar os atos, a cantora gospel ironizou o contágio da doença. “Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar.”, justificou.

+Carla Diaz revela sentimento em meio a doença e agradece apoio dos fãs: “Me deixaram mais positiva”

Cantora Aline Barros gera polêmica após participantes de live ironizarem transmissão do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Aline Barros gera polêmica após participantes de live ironizarem transmissão do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a cantora ainda afirmou que está fazendo a sua parte nessa pandemia. “Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte… Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro”, afirmou.

+Ludmilla é vítima de crime, perde dinheiro e relata como tudo aconteceu: “Caí num golpe”

Live solidária

A live que foi realizada em prol da AACD, contou a participação de diversos cantores do mundo gospel, entre eles:  Fernandinho, Lukas Agustinho, Midian Lima, Bruna Karla, Fernanda Brum, Comunidade Zona Sul, Leandro Borges, Cassiane, Discoprise, Morada, entre outros. Aline aproveitou o espaço para agradecer a oportunidade de fazer o bem as crianças que estão precisando de suprimentos nesse período difícil. “Estamos muito felizes em poder mais uma vez nos conectar e ajudar as pessoas e as famílias neste momento difícil que o mundo está enfrentado…. Faremos uma grande festa em louvor a Deus, além de ajudarmos as crianças assistidas pela AACD”, declarou a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna