Internacional Música

Em live, J Balvin debocha de Shakira, paga o preço e é detonado na web: “Quem é ele na fila do pão?”

J Balvin debocha de Shakira e é detonado na web (Foto: Reprodução)
J Balvin debocha de Shakira e é detonado na web (Foto: Reprodução)

O público entendeu o comentário de J Balvin como uma ofensa a Shakira e, rapidamente levantou a hashtag #JBalvinIsOverParty.

O colombiano J Balvin se tronou o assunto mais comentado no Twitter na madrugada desta quinta-feira (25), mas não por algo agradável! Acontece que durante uma live realizada juntamente com o grupo Black Eyed Peas e com Maluma na quarta-feira (24), o cantor disse coisas que não devia.

+ Globo toma decisão bombástica sobre contrato de estrelas, dá brecha para concorrência agir e reação é inesperada: “Tá certa”

A intenção do momento era falar sobre o novo álbum do grupo, Translations, que possui diversas parcerias, incluindo Shakira. Ousado e destemino, J. Balvin debochou de ninguém menos que da dona de Waka Waka, criando uma verdadeira guerra na web.

Tudo aconteceu enquanto a banda respondia perguntas sobre os diversos artistas que colaboraram para o novo projeto ser realizado. O rapper Will.i.am foi questionado sobre com qual artista ele teve que ser mais “flexível” e de imediato ele disse: “eu tive que ser mais flexível com Shakira”.

Após a resposta, J Balvin não se controlou e deu uma forte gargalhada de deboche, sendo necessário Maluma chamar sua atenção do cantor.

Will.i.am se pronunciou novamente e, disse que a razão para tal resposta é o fato dele ter aprendido bastante com Shakira. “Tipo, número um, acho que podemos consertar isso, aqui estão as minhas anotações. Número dois, eu realmente gostaria que arrumássemos isso. Número três…”, disse ele.

+Nova temporada de A Fazenda pode virar pesadelo para Neymar com podres e brigas expostas em reunião bombástica

J Balvin entra em ação novamente, interrompe seu colega e ironiza. “E aí você volta para o número um. Depois vai para o número sete. Depois para o dez, e depois para o dez novamente… e aí volta para o um, e o um é o principal”, declarou.

O comentário ofensivo do músico deixou os internautas bastante irritados por terem entendido que o artista de 35 anos estava levando a conversa para o lado sexual, além de zombar da carreira de Shakira.

Com isso, a hashtag #JBalvinIsOverParty foi levantada em questão de pouco tempo e os compartilhamentos citavam os vários títulos ganhos pela cantora em sua jornada.

+ Helena Ranaldi, prestes a entrar com bomba em Fina Estampa, abre o jogo e revela o motivo de não fazer mais novelas: “Saudade”

“Quem é ele na fila do pão? No Brasil só foi conhecido por causa na Anitta”, “Se a Shakira for procurar o nome dele no Google talvez nem encontre nada”, “quem é J Balvin?”, escreveram alguns.

https://twitter.com/sensatissimoo/status/1276116801282281472

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.