Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Em luta contra grave doença, Sandra Annenberg teme pela vida e expõe vídeo emocionada após notícia

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg

Em luta pela vida, Sandra Annenberg dá primeiro passo importante

Sandra Annenberg deu um passo importante rumo a luta conta a Covid-19. A apresentadora da TV Globo tomou a segunda dose da vacina e ficou radiante. Além disso, ela voltou a ressaltar a importância da vacinação.

“V de Vitória V de Vacina Vacina acima de tudo ! Obrigada SUS ! Obrigada Profissionais da Saúde !”, agradeceu Sandra Annenberg. Quase um mês após tomar a primeira dose, ela voltou para a segunda. Dessa maneira, ela estará mais protegida caso tenha covid.

Os fãs ficaram felizes pela vitória de Sandra Annenberg. A doença já matou mais de 500 mil brasileiros e segue fazendo muitas vítimas. Sendo assim, cada pessoa imunizada é uma vitória para o país. A jornalista da TV Globo sempre esteve incentivando a vacinação de todos.

Na primeira dose da vacina, Sandra Annenberg foi parar nos trends do Twitter como o assunto do momento. Vários internautas elogiaram a empolgação dela em sair vacinada. Além disso, a apresentadora deixou um lindo texto de incentivo a vacinação.

O RECADO DA JORNALISTA

A foto bateu mais de 400 mil curtidas e tinha um desabafo sincero de quem esperou sua vez para se vacinar. “Vcs vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Q venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, disse Sandra Annenberg em parte do texto.

Veja também

A SAÍDA DA JORNALISTA

Segundo o TV Pop, as alterações se iniciarão no Jornal Hoje. César Tralli deve ser efetivado no comando do Jornal Hoje, fazendo com que Maju vá para o Fantástico e Poliana Abritta espere para ver o que a Globo arrumará para ela. Com essa primeira mudança, a jornalista terá duas saídas: assumir o Globo Repórter ou se tornar Repórter especial.

Caso a ideia da Globo seja colocar Abritta no Globo Repórter, o futuro de Sandra Annenberg é a demissão. Após deixar o Jornal Hoje em 2019, ela foi realocada na vaga de Sérgio Chapelini e desde então comanda o Globo Repórter. Mas, com o seu contrato vencendo e a emissora ainda não fechando uma proposta, corre o risco de Sandra deixar a Globo após 33 anos de trabalho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários