Celebridades Susana Vieira

Em luta contra o câncer, Susana Vieira é flagrada chorando e precisa ser amparada por amigos

susana vieira globo
Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

Diagnosticada com câncer do tipo incurável, a atriz da Globo Susana Vieira foi fotografada chorando em um shopping do Rio de Janeiro

No ar atualmente na novela das 18h da Globo, Éramos Seis, a atriz Susana Vieira, que revelou no ano passado ter sido diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC – um tipo de câncer), foi flagrada chorando abraçada e na companhia de amigos durante passeio por um shopping no Rio de Janeiro.

Nas imagens clicadas por um paparazzo, Susana Vieira surge visivelmente emocionada enquanto é abraçada por outra mulher, cuja identidade é desconhecida. Ainda, um outro rapaz, que parece ser próximo da atriz da Globo, também foi clicado.

Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

 

susana vieira câncer globo
Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

 

câncer
Susana Vieira foi clicada chorando em shopping do Rio (Reprodução: AgNews)

Ao portal UOL, em 2019, Susana voltou a falar sobre sua luta contra o câncer e relatou que a doença não tem cura, mas está controlada. Ainda, a atriz da Globo contou ter ficado assustada quando soube do diagnóstico.

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pela resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, desabafou Susana Vieira. A contratada da Globo ressaltou ainda que, após o diagnóstico, ela lembrou “que estava 50 anos sem parar de trabalho” e que “depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle”. “Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, que é o diretor geral de dramaturgia da emissora carioca] e falei que queria voltar (às novelas)”, completou.

Susana ressaltou que ainda não desistiu de viver sua vida, e demonstrou lidar bem com o diagnóstico de câncer, apesar de se tratar de um tipo de leucemia incurável. Por fim, a atriz da Globo contou que com a descoberta da doença percebeu que “não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar ‘por que comigo?’. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei”, finalizou a global.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco