No encerramento do noticiário, a jornalista anunciou a quantidade de mortos por coronavírus no Brasil e ainda repercutiu a morte de Arnaldo Jabor
Renata Vasconcellos terminou o Jornal Nacional, nesta quarta-feira, dia 16, mandando um recado para a câmera e depois mostrando o clima de luto na redação da Globo.
Ela anunciou que bateram 640.848 vítimas fatais do coronavírus no Brasil. “E a todas as famílias que perderam alguém na pandemia, a nossa solidariedade”, disse a comunicadora, ao vivo na bancada.
+ Perda de Raul Gazolla, ator da Globo, causa comoção nacional e crime não é perdoado: “Nem Jesus”
Antes disso, Renata já havia se emocionado ao repercutir o enterro de Arnaldo Jabor, que também trabalhava na emissora carioca. O cineasta e jornalista estava internado desde dezembro, quando sofreu um AVC, mas não resistiu.
Familiares e amigos se despediram do famoso durante a tarde.
Veja também

Renata Vasconcellos larga marido e dá fim em casamento para assumir relação com jornalista da Globo; entenda

Renata Vasconcellos confirma em desabafo, faz anúncio em revista e expõe 3ª gravidez

William Bonner e Renata Vasconcellos paralisaram programação da Globo e deixam o Brasil aos prantos

Renata Vasconcellos e William Bonner seguem na Globo até 2025
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Em contrapartida, Renata Vasconcellos e William Bonner tiveram o contrato renovado pela direção. Sendo assim, eles seguem exclusivos da platinada por mais 4 anos.
Ambos ganham acima de R$ 600 mil.
VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários