Em Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana surpreende ao revelar que Jaqueline é sua mãe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2019 17:39

2 min

mae e filha
mae e filha
Continua depois da publicidade

Blog post image

Fabiana fará revelação nos próximos capítulos de Malhação - Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Fabiana (Giovanna Rangel) foi apelidada de “Chatiana” por causa de tanta intriga causada dentro e fora da escola em Malhação - Vidas Brasileiras. Com o tempo, os alunos se acostumaram com seu jeito e sua presença no grupo, mas nunca esqueceram as más intenções da menina em suas atitudes.

+ Relacionamento sério! Bruna Marquezine surge usando mesmo acessório que o novo affair

Continua depois da publicidade

+ Sabrina Sato assina novo contrato com a Record

Agora, Fabiana se vê do outro lado do jogo. Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Kavaco (Gabriel Contente) conhecem Jaqueline (Ellen Rocche) na praia e logo começam uma amizade, mas nem imaginam que a nova amiga é mãe da jovem.

Continua depois da publicidade

Leia também

Blog post image

Ellen Roche é Jaqueline na atual temporada da novelinha. (Foto: Divulgação)

No primeiro encontro, a moça sugere manterem contato e Hugo se anima. Já Alex fica receoso, pois Maria Alice (Alice Milagres) está em viagem e ele sabe que o menino sempre tem segundas intenções nos novos relacionamentos. No entanto, curtem muitas aventuras juntos e em uma das festas promovidas durante as férias, Fabiana encontra os amigos com a mãe. Chocada com a cena, ela revela o parentesco com Jaqueline e passa a sofrer bullying por parte dos colegas.

Continua depois da publicidade

+ Ratinho surge com a esposa nas redes sociais, exalta sua beleza e dispara: “to apanhando pra acompanhar ela”

+ Saiba o que pode fazer Wesley Safadão não aceitar o convite da Globo para virar apresentador

Continua depois da publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 4. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.