SBT

Demissão em massa! Silvio Santos ordena desligamento de Roberto Cabrini e maiores estrelas do SBT vão pra rua

Eliana, Roberto Cabrini e Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana, Roberto Cabrini e Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos está passando o facão no SBT e outros 500 profissionais serão demitidos além de Roberto Cabrini

Silvio Santos está promovendo uma verdadeira mudança em sua forma de se relacionar com os seus funcionários nas próximas semanas. Nesta segunda-feira (21), o site Notícias da TV revelou que além do desligamento de Roberto Cabrini, dado por Flávio Ricco no R7, outras centenas de profissionais serão demitidos do SBT, que possui Eliana e Celso Portiolli em seu casting principal.

A publicação dá conta de que 500 funcionários do SBT serão demitidos até o fim deste ano. Entre esse nomes, não existem mais informações se apenas a produção ou se estrelas da casa também serão afetados pelo facão de Silvio Santos.

+ Audiência manhã 21/09: Edu Guedes tem estreia morna na Band e Record deita SBT na porrada com Hoje em Dia

+ Urgente! Roberto Cabrini, maior nome do jornalismo do SBT, acaba de ser demitido oficialmente

A emissora paulista, de acordo com a coluna Ooops, de Ricardo Feltrin no Uol, teve uma queda de 30% de audiência nos últimos meses, o que acaba sendo um verdadeiro pesadelo para o Homem do Baú, que não pode comparecer à sede do canal devido à pandemia. Aos 89 anos, o veterano faz parte do grupo de risco.

SEM FATURAR

Roberto Cabrini teve uma reunião com executivos do SBT nesta segunda-feira, mas não conseguiu chegar a um consenso sobre seu contrato. Pelo fato do “Conexão Repórter” não dar lucros para a emissora, a melhor opção no momento foi encerrar o seu contrato. A ordem é tirar todas as atrações que não possuem mais apelo publicitário.

+ Bruno dá fim em dupla com Marrone, se afunda em vício e é massacrado por milhões: “Que exemplo pro seu filho”

INVESTIMENTO NO FUTEBOL

Além do drama vivido com a pandemia, o canal de Silvio Santos também fez um investimento que não se mostrou muito satisfatório em sua primeira exibição. A empresa comprou os direitos de exibição da Libertadores da América pelo custo aproximado de R$ 60 milhões.

Silvio Santos de cabelo grisalho (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos está no prejuízo (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!