Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Em meio a briga nos bastidores e saída de Ana Paula, Chico Pinheiro expõe guerra na Globo: “Devastada”

Ana Paula Araújo e Chico deixam o BDBR, substituta é convocada às pressas e motivo é exposto na Globo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Sem sua parceira, o âncora preocupou com notícia de guerra

Seguindo em uma escala diferenciada, sem Ana Paula Araújo, nesta terça-feira (12), Chico Pinheiro foi ao ar no Bom Dia Brasil e expôs novas notícias sobre a guerra da Rússia x Ucrânia, que já dura mais de 40 dias.

Para quem não sabe, os âncoras estão intercalando suas folgas há cerca de dez dias. Como Ana Paula Araújo comandou o Bom Dia Brasil na semana anterior, agora é a vez de Chico Pinheiro ir ao batente sem sua parceira, o que pode ser um alívio, já que segundo o TV Pop, a dupla não se entende nos bastidores.

Voltando ao que interessa, o jornalista da Globo foi ao ar expondo informações para lá de preocupantes sobre a guerra do Leste Europeu.

“A Ucrânia acusou a Rússia de usar armas químicas na cidade mais devastada pela guerra. Os Estados Unidos e o Reino Unido já tinham alertado sobre essa possibilidade, mas não confirmaram a denúncia ucraniana. Os separatistas pró Rússia negaram o uso de arma química”, informou Chico Pinheiro.

Chico Pinheiro no comando do Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

RELAÇÃO NÃO É DAS MELHORES

Apesar de serem dois dos principais jornalistas da Globo e atuarem juntos há muito tempo no Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo teriam um relacionamento bem complicado nos bastidores.

Veja também

Antes do início da pandemia, os âncoras protagonizaram alguns momentos tensos ao vivo, como cortes na fala um do outro e até uma alfinetada de Chico, ao anunciar um período de férias.

Com o início da crise sanitária, o veterano foi afastado por precaução e Ana Paula Araújo assumiu o matinal completamente sozinha e, segundo o TV Pop, a âncora se desagradou com o retorno do colega, pois acreditava que seria efetivada como apresentadora única.

Contrariada pela direção da Globo, a jornalista teria até se recusado a gravar chamadas ao lado do parceiro para anunciar sua volta nos intervalos da programação.

Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e Chico Pinheiro dá notícia de demissão na Globo: "Entregou o cargo"
Ana Paula e Chico Pinheiro (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários