Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Em meio à rixas e briga, Ivete Sangalo diz o que pensa de Cláudia Leitte: “Você merece”

Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Fotos: Rafa Mttei e Sergio Isensee)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Fotos: Rafa Mttei e Sergio Isensee)

De acordo com cantora, Claudia Leitte merece o melhor

Ivete Sangalo tornou-se uma das maiores artistas do Brasil. No entanto, ao longo dos anos, ela enfrentou inúmeras polêmicas em sua vida íntima e profissional. Inclusive, com Claudia Leitte. 

Isso porque as cantoras lidaram com diversos boatos de que elas nunca se deram muito bem.

Porém, as rixas entre as famosas nunca existiu. No último domingo, 10, Ivete Sangalo provou que o relacionamento entre elas é ótimo e expôs tudo o que pensa sobre a amiga. 

Acontece que Claudia Leitte completou 42 anos e recebeu uma baita declaração da esposa de Daniel Cady. 

CANTORA EXPÕE O QUE PENSA

Nas redes sociais, Ivete Sangalo relembrou fotos das duas juntas nos palcos e desejou feliz aniversário.

Veja também

“Hoje é o niver dessa pessoa tão querida que a gente ama muito!”, disse Ivete Sangalo, que no clique está dando um selinho em Cláudia Leitte.

Em outra foto, as cantoras também estão nos palcos: “Você merece todas as bençãos! Deus contigo lhe trazendo proteção, amor e muita felicidade! Saúde, minha amada”.

BOATOS DE BRIGAS ENTRE ARTISTAS

Como havíamos mencionado, Ivete Sangalo e Claudia Leite lidaram com inúmeras especulações sobre brigas.

Na época do “Show das Poderosas”, as cantoras, ao lado de Anitta, foram alvos de desentendimentos.

Um áudio divulgado por Léo Dias, mostrou Ivete Sangalo bolando uma situação para que elas pudessem colaborar juntas.

“Ela me chamou em um canto, a Ivete, aí ela falou assim: ‘Ah, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’, e nossa, eu quase chorei. Caralh#, caralh#, a Preta [Gil] tinha razão. Meu Deus, meu Deus, meu Deus”, disse Anitta em uma conversa com a cantora, que continuou:

“Aí ela falou: ‘Então, só que tem um problema. A outra lá te chamou, né? E você não foi’. Aí eu fui murchando, amor. Ela falou: ‘E se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’. Eu falei: ‘Vou'”, continuou a cantora.

Para finalizar, Anitta defendeu Claudia Leitte: “Ela: ‘Então, você vai lá e aí quando estiver ao vivo você fala: ai, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Aí eu vou. Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo, e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção e ia estar comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para ela, e ia pedir ao vivo”. 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários