Celebridades

Celebridades

Em meio a “briga”, Marina Ruy Barbosa surge com rosto “desconfigurado” e gera espanto

Marina Ruy Barbosa como Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa como Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa como Luz em O Sétimo Guardião; atriz enfrenta fase difícil na carreira
(Foto: Reprodução/Globo)
A bruxa está solta na vida de Marina Ruy Barbosa em 2019. Além de viver a mocinha apagada Luz em O Sétimo Guardião, a atriz já virou piada nas redes sociais e teve até uma suposta briga com Lília Cabral nos bastidores da novela das nove.

+ Fátima Bernardes intervém em briga de Túlio Gadêlha com Maria Gadú e enfrenta cantora

O ano já começou mal para Marina Ruy Barbosa após ela desejar “um país melhor”. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu a atriz no dia 02 de janeiro.

A mensagem foi suficiente para os seguidores a acusarem de estar defendendo o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, que é criticado nas redes sociais.

+ Casal Marimar? Marília Mendonça se manifesta sobre possível romance com Neymar

“Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie“, disparou um internauta. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”, rebateu a atriz.

Veja também

Saiba o motivo da briga feia entre Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar

Marina virou piada na web e a frase logo se tornou meme nas redes sociais. Diante da situação, ela decidiu apagar a mensagem um tempo depois (mas nada que a internet não resolva. Veja na imagem abaixo).

O fato é que Marina Ruy Barbosa tem chamado a atenção pelas polêmicas, mas também pela aparência nos últimos tempos. Tem quem diga que ela andou adotando alguns procedimentos estéticos, como podemos ver na foto no começo da nossa notícia. Xii!

Saiba o motivo da briga feia entre Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar

A atriz também não vive um bom momento em sua carreira na TV, apesar de estar no posto mais desejado da dramaturgia no país: protagonista da novela das nove.

Com a mocinha apagada Luz, Marina não empolgou na formação de casal com Bruno Gagliasso (Gabriel) em O Sétimo Guardião. Os mocinhos não renderam e não caíram nas graças do telespectador da trama das 21h.

+ Funcionário da Record pede demissão após vencer reality show

Para piorar, a atriz teria se envolvido em uma briga com Lília Cabral nos bastidores da Globo após se atrasar para uma gravação do folhetim das nove. De acordo com o jornal Extra, a intérprete da vilã Valentina deu uma bronca e a chamou de “garota mimada”.

Após a divulgação do ocorrido, as duas atrizes negaram a briga por meio de suas redes sociais e Marina Ruy Barbosa chegou a publicar um comunicado de duas páginas. A bruxa está solta!

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários