Celebridades Power Couple Reality's Record

Em meio a calamidade, Record bate martelo, toma dura decisão e suspende estreia de Power Couple

E aí, você está curioso para saber quais serão os casais escolhidos para participar da edição de 2020 do famoso reality show da Record, Power Couple Brasil? Pois se segurem, que eles já estão fazendo os exames finais (Foto: Divulgação)
E aí, você está curioso para saber quais serão os casais escolhidos para participar da edição de 2020 do famoso reality show da Record, Power Couple Brasil? (Foto: Divulgação)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Record estuda possibilidade de cancelar Power Couple

É, parece que as coisas realmente não andam nada bem para as emissoras do país. O motivo? A grande maioria já foi obrigada a rever os seus planos para o futuro e cancelar diversas atrações de sua programação por causa do novo coronavírus. E agora, para a tristeza de milhares de fãs, a Record está quase suspendendo o seu famoso reality show “Power Couple”, que tinha estreia prevista para o final do mês que vem.

Isso porque, a emissora de Edir Macedo, assim como tanta outras espalhadas pelo mundo, optou por manter os seus contratados seguros e longe de qualquer risco eminente, já que inúmeros especialistas têm previsto que o ápice de casos de covid-19 no Brasil comece entre abril e maio. Segundo a jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, os casais que já tinham assinado com a Record TV para ingressarem no programa foram avisados que a estreia será adiada.

De acordo com a profissional, o canal ainda não tem certeza se o reality acontecerá ou não. Mesmo que as chances de um possível cancelamento sejam pequenas, já que todos os realities da casa possuem patrocínios fechados, a decisão sobre manter a estreia da atração ou não vai depender da reação do país à essa fase crítica.

Participantes do Power Couple rejeitam Adriane Galisteu

Vale dizer também que alguns casais da próxima temporada do reality não estão nada confortáveis com a decisão tomada pela Record. Isso porque, os participantes estão um pouco receosos quanto a contratação da Adriane Galisteu para apresentar o Power Couple. Conforme a jornalista, eles acreditam que a loira seja meio ‘pé frio’.

Casais cotados para o Power Couple

Recentemente, a colunista divulgou alguns nomes que já estão praticamente fechados com a Record: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do ‘De férias com o ex’, Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes, Adriana Bombom e seu noivo Adrien Cunha, a ex-‘Fazenda’ Thayse Teixeira e seu noivo Dudu.

A jornalista ainda acredita que os ex-BBBs Adriana Santana e Rodrigão também estariam em conversa com o canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos