Globo

Globo

Em meio a crise de Império, Globo corre e arma volta de novela fenômeno para o horário das 9

Império está decepcionando a Globo na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Globo está em dúvida em relação a escalação de reprise ou exibição de novela inédita após o fim de Império

A reprise da novela Império desde a sua estreia vem encontrando dificuldades na Globo em sua audiência, atingindo média abaixo dos 30 pontos, algo que vem preocupando e muito a emissora carioca. Sendo assim, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o canal estaria correndo contra o tempo para definir a próxima reprise que ocupará a faixa das 21h.

Acontece que a novela de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, só deve estrear em outubro, e para ocupar o horário até a estreia da novela, a Globo estaria realizando um corte drástico na trama estrelada por Alexandre Nero. E a novela que anda sendo mais cotada para ser a próxima reprise do horário nobre global é Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

OUTRA VERSÃO

Mas, de acordo com informações do Notícias da TV, não será bem isso que acontecerá, mesmo com o fracasso que Império vem causando na programação da Globo, a novela deverá permanecer na tela da emissora até o mês de outubro. Sendo assim, nenhuma outra reprise deverá assumir o lugar da novela, Um Lugar ao Sol é quem deverá substituir Império.

Veja também

No elenco de Um Lugar ao Sol teremos atores como Fernanda Nobre, Reginaldo Faria, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Maria Flor, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, Denise Fraga, Regina Braga, Alinne Moraes, Andréia Horta, Cauã Reymond, entre outros.

Globo: Atores principais da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Instagram)
Atores principais da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários