Claudete Troiano

Claudete Troiano

Em meio a debandada de estrelas na RedeTV, Claudete Troiano tem desfecho de contrato: “Após 1 ano”

Claudete Troiano renovou com a RedeTV!
Claudete Troiano renovou com a RedeTV! (Foto: Reprodução)

A emissora paulista decidiu manter a apresentadora no ar, pelo menos até 2022

Mesmo enfrentando um período pra lá de complicado com o matinal “Vou Te Contar”, Claudete Troiano estendeu seu vínculo com a RedeTV! por mais um ano.

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora teve o desfecho do seu contrato inicial com a emissora de Osasco e aceitou uma nova proposta do canal. 

O matinal, por muitas vezes, chega a beirar o traço nos índices de audiência, mais ainda assim, a empresa Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, é quem mantém o programa no ar.

O milionário arca com todos o custos da produção do programa e se tornou uma amigo pessoal de Claudete Troiano.

Em contato com o NTV, a Rede TV! confirmou a renovação. Garantida na emissora até outubro de 2022, Claudete Troiano agradeceu o patrocinador após 1 ano de sua estreia.

Veja também

“Eu quero mandar um grande beijo e os meus agradecimentos também ao Sidney Oliveira, esse empresário tão querido pelo povo brasileiro porque vende remédio barato, né, Sidney? E porque é uma pessoa de bom coração também. Ele patrocina nosso programa desde o início. O programa foi uma ideia do Sidney Oliveira”, afirmou Claudete Troiano.

PATINANDO NO IBOPE

No ar desde outubro de 2020, o Vou Te Contar, de Claudete Troiano, é a atração responsável por abrir a grade de programação da RedeTV!, competindo diretamente com o Mais Você, de Ana Maria Braga.

No entanto, o programa ainda não caiu no gosto popular e perde para os concorrentes diretos da emissora paulista, a Band e a Cultura.

O índices do matinal raramente passam a marca do 0,5 de audiência na Grande São Paulo, o que é considerado um traço na métrica do Ibope.

DEBANDADA DO ENCRENCA

Funcionários da RedeTV! comemoraram saída de apresentadores do Encrenca (Foto: Reprodução)
Ex- apresentadores do Encrenca (Foto: Reprodução)

Seguindo o caminho contrário da veterana, os humoristas da versão original do Encrenca, que se tornaram verdadeiras estrelas da RedeTV!, promoveram uma debandada do canal nos dias finais de setembro.

No entanto, para superar a saída de Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendoça, a emissora de Osasco escalou um novo elenco e promoveu uma reformulação no humorístico.

Júlio Cocielo, Victor Sarro (Ex-Globo), Viny Vieira, Fernanda Keulla (ex apresentadora do MultiShow da Globo) e Caio Pericinoto estrearam no último domingo (03) e mantiveram os bons resultados de seus antecessores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários