César Tralli

César Tralliighome

Em meio à demissão na Globo e choro em elevador, César Tralli faz denúncia e anuncia guerra: “Roubo”

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

O âncora deu os destaques do dia e falou sobre guerra no Leste Europeu

Pouco antes do Jornal Hoje ir ao ar, nesta segunda-feira (11), César Tralli invadiu as redes sociais com um vídeo para dar o cardápio do dia. Dentre os destaques informados, está um acidente, denúncia de crimes, dados alarmantes sobre a vacinação da Covid-19 e a guerra da Ucrânia x Rússia.

Por mais que esteja seguindo no batente firme e forte, o âncora está exausto da sua rotina na emissora carioca. Prova disso, é que segundo o TV Pop, ele pediu demissão do “Edição das 18h”, jornal que comanda na GloboNews. A expectativa é de que ele deixe o posto até o fim do ano. Como se isso não bastasse, o próprio assumiu que já chorou no elevador indo trabalhar por achar que não estava passando tanto tempo com a filha.

Voltando ao que interessa, enquanto a diminuição do expediente não acontece, César Tralli iniciou a semana a todo vapor. “Não perca, logo mais, no JH. Helicóptero cai na região metropolitana de Belo Horizonte, duas pessoas foram socorridas”, iniciou o âncora da Globo.

“Polícia em Pernambuco faz operação contra quadrilha acusada de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo de cargas”, denunciou César Tralli nos destaques do Jornal Hoje.

César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)
César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)

Por incrível que pareça, muitas pessoas seguem não dando a devida importância à vacinação. “Mais de 18 milhões de brasileiros ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19”, confirmou.

Veja também

Como já era de se esperar, ele não poderia deixar de falar sobre a guerra que já dura mais de 40 dias. “Na Ucrânia, a expectativa da abertura de novos corredores humanitários”, finalizou César Tralli no Jornal Hoje.

CHORO EM ELEVADOR

Em entrevista a Maurício Stycer, da UOL, ele confirmou que já chorou no elevador depois de dar adeus à esposa, por achar que não estava conseguindo acompanhar o crescimento de sua herdeira.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários