Celebridades Gugu Liberato

Em meio à guerra por fortuna, Gugu tem intimidade exposta e mensagens sigilosas são reveladas

Fotos pessoais da intimidade de Gugu serão reveladas em acervo (Reprodução)
Fotos pessoais da intimidade de Gugu serão reveladas em acervo (Reprodução)

 

Gugu ganhará um acervo que contará com a exposição de fotos pessoais de sua intimidade, nunca antes reveladas, além de cartas recebidas de famosos

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, o apresentador Gugu Liberato completaria 61 anos nesta sexta-feira, 10, caso ainda estivesse vivo. No entanto, o ex-companheiro de Rose Miriam di Matteo faleceu em novembro de 2019, deixando os fãs desolados com a morte repentina.

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos no dia 20 de novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico, e ser diagnosticado com morte cerebral em decorrência de uma queda de uma altura de 4 metros.

+Ao vivo, Neto destrói Pato, expõe plano para ‘tomar o lugar de Silvio Santos’ e ataca: ‘Falta de respeito’

Dono de uma história de sucesso de 40 anos na televisão brasileira, Gugu Liberato receberá uma homenagem especial realizada por sua família, que decidiu criar um acervo memorial para o comunicador que fez sucesso no SBT.

Em nota, a assessoria de imprensa do apresentador destacou que o acervo, que reunirá peças que contam os anos de sua história na televisão, foi uma decisão da família.

“Para os objetos não ficarem apenas em caixas ou trancados em armários, foi feita uma parceria com a ‘Vida em Ordem’ […] Todo este acervo tem como objetivo, num futuro próximo, criar uma mostra e oferecer gratuitamente para faculdades de jornalismo”, disse a assessoria.

Entre as peças que serão expostas estão desde os figurinos usados por Gugu Liberato, a fotos pessoais e cartões recebidos pelo famoso de amigos, como o empresário e dono do SBT, Silvio Santos.

Rose Miriam e família de Gugu travam briga por herança

Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo (Foto: Reprodução)

 

Dias depois do sepultamento do apresentador do SBT, que foi revelado para todo o país por Silvio Santos, a família do famoso e sua ex-companheira, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do artista, passaram a travar uma batalha na Justiça pelo direito à herança bilionária deixada pelo comunicador.

Segundo a revista Veja, ao longo de sua vida, Gugu Liberato acumulou uma fortuna avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Em testamento, o apresentador estipulou que 75% de toda sua herança fica para os três filhos, e os outros 25% ele deixou para os 5 sobrinhos. Para Rose Miriam, nada.

Inconformada, Rose Miriam Di Matteo acionou a Justiça de São Paulo para pedir o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. Em sua defesa, ela anexou capas de revista da época em que o artista fazia sucesso na emissora de Silvio Santos, e ela era apontada por revistas como “esposa” do famoso.

A família do artista, no entanto, alega que Rose Miriam e Liberato eram apenas amigos.

Suposto namorado entra na briga por herança

Além da disputa pela herança travada entre a família de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, o jornalista Leo Dias trouxe à tona um suposto relacionamento gay do apresentador com o chef de cozinha Thiago Salvático, que teria sido o último “grande amor” do ex-contratado de Silvio Santos.

Um escritório de advocacia que representa Thiago Salvático confirmou que o chef de cozinha está requerendo seu direito na fortuna de Gugu Liberato, mas, desde então, ele tem optado por silêncio e não conversa com a imprensa, sendo, por vezes, apontado como uma “incógnita”.

Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático - Foto: Reprodução
Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco