Internacional Netflix

Suicídio, sangue e assassinato: Em meio à isolamento social, 13 Reasons Why se torna perigo com mensagem repassada

A quarta e última temporada de 13 Reasons Why foi lançada nesta sexta-feira 05 (Foto: Reprodução)
A quarta e última temporada de 13 Reasons Why foi lançada nesta sexta-feira 05 (Foto: Reprodução)

13 Reasons Why, lançada em 2017, foi baseada no livro de Jay Asher e, contou com a produção de Selena Gomez.

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (05), a quarta e última temporada de 13 Reasons Why. Com dez episódios, o fim da história conta com muito suspense e sangue!

+ Nadja Pessoa, após ser abandonada às escondidas, se desespera e aciona investigação contra D’Black: “Traição”

+Adriana Araújo, após ser tirada de jornal e ir aos prantos, faz vídeo estarrecedor e detona: “Me sinto na obrigação”

A última parte da série é pequena se comparada as outras e, traz a tão sonhada formatura do alunos no colégio Liberty High. A terceira temporada teve como foco principal a descoberta de quem estava por trás da morte de Bryce, que foi revelada aos poucos.

No fim, ficou visível que Jessica e Alex Standall foram os responsáveis pelo assassinato do estuprador de Hannah Baker. Eles foram confrontar Bryce depois dele ter sido agredido por Zach Dempsey. No último episódio, Ani Achola vai à polícia e diz que Monty estava por trás de tudo.

13 Reasons Why, lançada em 2017, foi baseada no livro de Jay Asher e, contou com a produção de Selena Gomez. Mesmo com o grande sucesso, temas como assédio, depressão e homofobia foram repassados de uma maneira errônea, que por muitos foi visto como um incentivo para o gatilho.

Após o lançamento de sua última parte, a série voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter e, assim como muitos elogios, as várias críticas também surgiram.

+Bomba! Vaza áudio de Neymar com ameaça ao namorado da mãe após briga: “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura”

“Essa temporada de #13ReasonsWhy tá mais pesada nos primeiros episódios, mesmo que a série coloque um aviso no início, tome cuidado se você não estiver se sentindo bem. É uma temporada sobre gatilhos”, “espero que não seja gatilho p/ ngm!”, escreveram alguns usuários sobre 13 Reasons Why.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.