RedeTV!

Notícias da TelevisãoRedeTV!

Em meio a mudanças, RedeTV! cancela “Good News”; saiba o cronograma das novidades

João Kleber (Foto: Reprodução)
João Kleber no Teste de Fidelidade (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Como já informamos, a RedeTV! lançará uma série de novidades no próximo mês.

Além da extinção do “Você na TV” do João Kleber, lançamento de um novo telejornal no horário e mudanças na grade noturna, o canal estreará mais três programas.

Um deles com João Kleber, o “JK Show” aos domingos. Além disso, o canal terá também o “Tá Sabendo?”, no começo das manhãs com Thiago Rocha: trata-se um programa sobre celebridades em geral, que se se utilizará dos arquivos da RedeTV! nesse segmento para ganhar “corpo”.

A emissora também definiu a estreia do “Plantão Animal”, com Jackeline Petkovic. Com exibição aos domingos às 16h, mostrará tudo o que acontece em hospitais veterinários sem fins lucrativos.

Jackeline Petkovic (Foto: Reprodução)

Na próxima segunda (02) a emissora divulgará em evento o cronograma de suas estreias, como informa Flávio Ricco. No entanto, as datas já foram definidas.

Veja também

“Tá Sabendo?”, “Olha a Hora” e o “Rede TV News” em novo horário (19h10), tiveram seus lançamentos transferidos para o dia 9. No dia 8, domingo, irá ao ar pela primeira vez o “Plantão Animal”, com Jackeline Petkovic.

João Kleber só estreará no dia 15 de maio. A emissora também definiu que, em meio a essas mudanças, vai cancelar o “Good News”, jornalístico semanal exibido toda sexta.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários