Globo

GloboRicky Tavares

Em meio a onda de demissões na Globo, famoso galã comemora convite inesperado: “Muito feliz em voltar”

Ex-ator da Record comemora volta à Globo em meio a demissões na emissora
Ex-ator da Record comemora volta à Globo em meio a demissões na emissora (Reprodução)

Ex-astro da Record comemora convite inesperado feito pela Globo e volta para a emissora onde tudo começou

Atualmente em “Além da Ilusão“, nova novela da faixa das 18h, na Globo, o ex-astro da Record e galã de novelas, Ricky Tavares, retorna à emissora onde despontou seus primeiros trabalhos nas telinhas.

Na trama de Alessandra Poggi, o jovem ator bonitão, Ricky Tavares, dá vida ao personagem Inácio, um jovem humilde e trabalhador que faz par romântico com Arminda, vivida pela lindíssima, Caroline Dallarosa. Acontece que o convite feito pela Globo ao galã foi inesperado, já que o personagem seria vivido por Bruno Montaleone, inicialmente escalado.

Apesar da trama de “Além da Ilusão” estar no ar na Globo desde o dia 07 de fevereiro, o personagem de Ricky Tavares só foi aparecer na telenovela, pela primeira vez, no dia 12 de março, em um sábado.

Ricky Tavares estava ausente da TV Globo desde 2009, quando participou de “Malhação ID”, vivendo o personagem Rodrigo. Hoje, o galã já coleciona uma série de sucessos na televisão e está, atualmente, com 30 anos.

+”Culpam as mulheres pelas atitudes deles”, esculacha Deolane Bezerra sobre homens e dispara reflexões

Veja também

Após mais de 10 anos com contrato exclusivo com a Record TV, onde fez dezenas de novelas bíblicas, o artista comemora seu retorno ao Plim-Plim: “Eu estou muito feliz em voltar para a Globo, porque Malhação foi um grande aprendizado. E, mais do que isso, eu ainda retorno na pele desse cara que é tão doce, tão incrível. É uma história tão bonita que os telespectadores vão se conectar. Tenho certeza que vamos arrasar”, afirmou o filho pródigo.

Ricky Tavares posa no camarim da Globo com atriz mirim,que vive Clarinha
Ricky Tavares posa no camarim da Globo com atriz mirim,que vive Clarinha (Reprodução/ Instagram)

INÁCIO DE “ALÉM DA ILUSÃO”

Ricky Tavares fez questão de explicar como é seu personagem Inácio, em entrevista concedida ao site Notícias da TV: “É um cara com um caráter incrível, cheio de humildade, traz uma história linda por trás. Os dois vão ter uma implicância no início, mas logo o meu personagem perceberá que está apaixonado pela Arminda. Ele também tem noção de que é um cara simples e que nunca vai ter o amor de uma moça rica”, contou o galã sedutor.

+Anitta coloca fãs contra a parede, alfineta Bolsonaro e incentiva cidadania: “Vamos mudar o presidente”

Ricky Tavares que tem atributos físicos para deixar o telespectador vidrado na ‘trama’ da novela, garante que o público vai se identificar com Inácio: “Os jovens vão se identificar bastante com esse romance, vão esperar pelo primeiro beijo. A novela, porém, também levanta uma série de causas e temas que vão mostrar a esse público que muitos dos assuntos que são debatidos hoje já eram uma preocupação para a sociedade há décadas atrás”, disse o artista, que adora publicar seu físico invejável e sua rotina de treinos em sua conta pessoal no Instagram.

Ricky Tavares costuma exibir seu físico e rotina de treinos no Instagram
Ricky Tavares costuma exibir seu físico e rotina de treinos no Instagram (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários