Celebridades

Celebridades

Em meio a polêmica, Alexandre Negrão quebra o silêncio e Marina Ruy Barbosa faz declaração

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Divulgação
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Na última semana, não deu em outra, o assunto da vez foi o fim de casamento de Débora Nascimento e José Loreto. A colega de O Sétimo Guardião do ator, Marina Ruy Barbosa, infelizmente ficou no olho do furacão junto com o ex-casal isso porque ela foi apontada como o pivô desse divórcio.

+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se precipitam, erram feio e feitiço vira contra os feiticeiros

Após muito reboliço e muito tempo em silêncio, Alexandre Negrão resolveu se manifestar ao publicar uma declaração para a esposa em seu perfil no Instagram no último domingo (24). Ele usou um trecho da música Partilhar, do cantor brasileiro Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você”, dizia a canção. Em meio a diversos comentários elogiando a atitude de Negrão, Marina Ruy Barbosa fez questão de exaltar o amor que sente pelo marido.

Após ex-funcionário da Globo denunciar “festa privê” de famosos em Noronha, público se “sensibiliza” com Cleo

“E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é MUITO melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais”, disse na publicação que recebeu mais de 300 mil curtidas.

Veja também

Por traição de José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa brigam e se ignoram em bastidor de O Sétimo Guardião

Confira:

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários