Celebridades

Celebridades

Em meio à polêmica com Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral surge em vídeo “descontrolada”: “calma é o cacete”

Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Mais cedo noticiamos aqui no TV Foco, que as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral teriam tido um desentendimento nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião da Globo na última quinta-feira.

+BBB19: Diego detona participantes após briga e fala o que pensa de Vanderson

Tudo porque, Marina Ruy Barbosa teria chegado próximo das 23h30 nas gravações e deixado grande parte do elenco, inclusive a própria Lilia Cabral, aguardando a ruiva para o início das gravações que seguiriam madrugada a dentro. Ao chegar nos estúdios, Marina Ruy Barbosa teria levado uma chamada de Lilia Cabral que brava teria dado uma bronca na jovem, que alegou motivos médicos para ter se atrasado.

+O Tempo Não Para: Betina cria novo plano para matar Marocas

Após a notícia ser divulgada pelo jornal Extra, a internet repercutiu o caso e chegaram até a criticar Marina. Agora, para completar, um vídeo antigo em que Lilia relata momento de bastidores voltou a ser compartilhado nas redes em referência a discussão entre as duas atrizes.

Veja também

+Jesus na Record, Dudu Azevedo derrete coração do público ao compartilhar clique fofo com o filho

No registro publicado, a vilã de O Sétimo Guardião aparece xingando, “descontrolada” e revelando reações do diretor com suas afirmações. Trata-se, na verdade, de uma entrevista da veterana para o programa Persona em Foco, da TV Cultura, exibido no dia 02 de agosto de 2017.

Veja o trecho que está viralizando na web:

MAS O QUE DIZ A GLOBO? 

Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários