Celebridades Sasha

Em meio à polêmica de maconha, Sasha vê o namorado ser humilhado e gera revolta generalizada: ‘Me respeita’

Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)

 

João Figueiredo, namorado de Sasha, postou vídeo dançando hip hop, mas acabou virando motivo de piada nos comentários da postagem no Instagram

Sasha está namorando novamente após o fim de seu relacionamento com o ator Gabriel Montaleone, de quem, segundo rumores, a mãe da estudante de moda não era muito simpática. Atualmente, no entanto, a jovem está amando o cantor gospel João Figueiredo.

E por falar em João Figueiredo, recentemente o rapaz, que é amigo de famosos com Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara, resolveu compartilhar uma série de vídeos no feed de seu perfil no Instagram, mas acabou virando motivo de piada.

+Com 42 anos a menos, esposa de Carlos Alberto expõe surto de ciúmes e é atacada por amigos: “Tá louca”

Na legenda da postagem no qual aparece dançando hip hop, o namorado de Sasha brincou com o gingado e disse que estava “desenferrujando”. Nos comentários, no entanto, os internautas não perdoaram e zoaram o rapaz.

“Como dançarino é um excelente cantor”, disparou um seguidor do famoso. “No ministério lá da igreja pode tocar essa música”, questionou mais um, que foi prontamente respondido por João Figueiredo. “Não é porque sou cantor que não posso me divertir dançando. eu, hein [risos]? Respeita minha história de quando eu tinha 9 anos e fazia hip hop”, replicou.

João Figueiredo foi criticado por dança e rebateu (Reprodução)

 

Sasha ofereceu maconha à Xuxa

E por falar na namorada de João Figueiredo, a estudante de moda deu o que falar e virou assunto em vários sites de entretenimento após sua mãe, Xuxa Meneghel, relatar que Sasha a havia oferecido maconha, dando a entender que a influenciadora digital seria adepta de fumar a erva.

Ainda no tocante a Xuxa, são fortes os rumores de que a apresentadora da Record TV não era muito simpática ao namoro de Sasha com Bruno Montaleone, de quem ela se separou em junho de 2019. No tocante ao atual namorado da filha, a comunicadora tratou de deixar bem claro que abençoa a união da herdeira com João Figueiredo.

Beth Szafir tenta fazer às pazes, mas é ignorada pela neta

Outro assunto envolvendo Sasha que continua gerando burburinhos na imprensa diz respeito à relação conturbada da estudante de moda com sua avó paterna, Beth Szafir.

No ano passado, Beth Szafir declarou que não mantém relação de proximidade com Sasha e, ainda, salientou que não sentia falta da neta. Posteriormente, quando o assunto já havia repercutido negativamente, a socialite se justificou dizendo que como ela mora no Brasil e a filha de Xuxa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, isso dificultava a relação entra elas – pelo menos no tocante ao contato pessoal.

O fato é que Sasha tratou de entrar com uma liminar na Justiça para impedir que Beth Szafir e seu próprio pai, Luciano Szafir, falassem em seu nome nas gravações de um programa de TV que ainda irá ao ar. Para a socialite, a atitude da neta foi desnecessária.

Sasha pediu na Justiça que Beth Szafir e Luciano Szafir não toquem em seu nome em reality (Reprodução)
Sasha pediu na Justiça que Beth Szafir e Luciano Szafir não toquem em seu nome em reality (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco