Luísa Sonza

Pai de Luísa Sonza se manifesta em meio a polêmica, ignora atual da filha e elogia Whindersson: “Pessoa do bem”

Cezar e Luíza
Pai de Luíza Sonza defende cantora (Foto :Reprodução/ Instagram)

Pai de Luísa Sonza usa as redes sociais para defender a filha e elogia ex-marido da cantora

Depois de Elaine Gerloff, mãe de Luísa Sonza, foi a vez de Cezar, pai da cantora, sair em defesa da artista após a mesma assumir namoro com Vitão e ser acusada de todas as formas de trair o ex-marido, o humorista piauiense Whindersson Nunes. 

+Totalmente Demais: Lili, após término com Rafael e reconciliação com Germano, tem gravidez anunciada e empresário fica incrédulo: “Como é que é?”

Em um vídeo de pouco mais de quatro minutos publicado em seu perfil do Instagram, o ex-sogro do rapaz comentou sobre os ataques que a filha vem sofrendo. Ele chegou até mesmo a relembrar a época em que a loira ainda era casada com o amigo de Tom Cavalcante, e muitos disseram que ela apenas estava usando ele para subir na carreira.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, iniciou.

+Totalmente Demais: Arthur descobre golpe de Carolina, arma plano para derrubar ex do cavalo e humilha jornalista sem dó

Em outro momento, Cezar fala das qualidades admiráveis da filha e relembrou uma época difícil na vida do ex-marido de Luísa Sonza, onde a cantora esteve presente em todos os momentos: “Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar”, recordou o pai de Luísa Sonza.

Luísa Sonza assumiu romance com Vitão (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza assumiu romance com Vitão (Foto: Divulgação)

Ele chegou a pedir uma trégua e fez um elogio ao youtuber: “Deixe as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também.”

Pai da cantora manda recado

Ainda no vídeo, ele aproveitou para mandar um recado aos haters: “Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também”, finalizou Cezar Sonza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana