Reality's

Em meio a polêmica, Troca de Esposas surpreende e explode em audiência na Record

Segundo Troca de Esposas foi com a esposa do MC Créu (Foto: Reprodução)
Segundo Troca de Esposas foi com a esposa do MC Créu (Foto: Reprodução)

A Record estreou na semana passada a grande estreia do Troca de Esposas, reality-show que é uma versão brasileira do Wife Swap, exibido em mais de 20 países. Formato já conhecido por aqui através do antigo Troca de Família, a atração vem elevando a audiência da Record.

+Repórter da Band é assediado ao vivo e recebe convite para sexo em rede nacional

Se em seu primeiro episódio os índices não foram tão satisfatórios como esperado pela emissora paulista, o segundo registrou excelente audiência. Foram 9,2 pontos de média com pico de 12 e 17% de participação, uma audiência 25% maior que na semana passada.

+Globo treme com decisão da RedeTV! e faz mudança brusca na programação para barrar concorrente

Vale lembrar que já depois que o primeiro episódio foi exibido o programa foi envolvido em uma enorme polêmica. Isso porque uma das participantes reclamou do cachê oferecido pela emissora e ainda deu a entender que tudo o que acontece é manipulado pela produção.

PARTICIPANTE RECLAMA DO PROGRAMA

A polêmica em torno do programa Troca de Esposas, da Record, apresentado por Ticiane Pinheiro ainda tem dado o que falar e a vegana Nana Indigo, que trocou de família com a da chef Aritana Maroni no episódio de estreia, não aceita de forma nenhuma a forma como foi mostrada no reality.

+BBB19: sisters tentam tomar banho juntas e são surpreendidas

“Para mim, a única razão que me fez participar dessa odisseia demoníaca foi para poder falar do veganismo e levar a mensagem de amor aos animais e à natureza para a TV aberta”, afirmou em conversa com o UOL. “Durante as gravações, já percebi: escolheram a dedo uma família que não tem nenhuma causa para defender, que vive de reality show. Para eles era um jogo e para mim era uma causa muito séria”, completou.

Troca de Esposas (Foto: Divulgação)
Troca de Esposas (Foto: Divulgação)

Nana acusou a emissora de Edir Macedo de editar suas partes e não esclarecer seus valores devidamente. “Não explicaram por que eu reverencio o lixo, que muita gente vive do que a gente joga fora. Não explicaram por que eu abraço árvore, que é porque as árvores estão morrendo e que sem árvore o planeta vai definhar. Não explicaram nada do que eu falei sobre o valor do amor. Tiraram todas as explicações e me mostraram como uma maluca lunática que atira pedra na lua”, detonou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;