Celebridades

Em meio à polêmicas, Bruno Gagliasso comemora 10 anos de união com Giovanna Ewbank: “Melhores da vida”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso não poupou elogios ao se declarar para a esposa, a youtuber Giovanna Ewbank ao completar 10 anos de união com ela.

+Fátima Bernardes se solidariza após ataque em escola em Suzano e emociona com desafabo

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno compartilhou um belo texto e revelou detalhes dessa década ao lado da mulher que ama.

+Com volta de Sandy & Junior, Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre com quem perdeu a virgindade do seriado e revela encontro em show

“DEZ! Dez anos juntos. Nove, casados. Os melhores dez anos da minha vida. Os dez anos mais felizes. E quando vejo tudo que construímos, tudo que lutamos, tudo que amamos, penso que toda essa felicidade é pouca, porque há muito mais por vir. Mais maduros, mais conscientes, mais fortes. Juntos, crescendo em amor. Seguimos um, mas sem esquecer de nossas individualidades. E sempre fortalecendo um ao outro. Você me faz forte, completo e uma pessoa melhor. E quero sempre fazer o mesmo por você. Felizes primeiros dez anos, meu amor”, escreveu ele em sua rede social.

+BBB19: Após polêmicas, perfil de Paula no Instagram é hackeado e caso vai parar na delegacia

Nos comentários, Giovanna também se declarou: “Que venham mais 10, meu amor. Porque essa vida é pouca perto de tudo que quero viver com você e nossa filha. Te amo”, respondeu ela, citando Titi, filha única dos dois.

MAIS SOBRE BRUNO GAGLIASSO

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso continuam sendo bastante criticados pelo que fizeram com Marina Ruy Barbosa, de quem a loira foi madrinha de casamento e deixou de seguir no momento que ela mais precisava.

Irmã de Cauã Reymond conhece ator global na faculdade, inicia namoro e se declara

No entanto, a mãe de Titi deixou os comentários negativos de lado e postou uma foto com Bruno Gagliasso, como se nada tivesse acontecido, deixando claro que eles continuam mais apaixonados do que nunca.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (11), ela compartilhou um clique ousado e picante com ele, usando uma lingerie branca em uma selfie coladinha com ele na cama. Na legenda, ela limitou-se a dar um “bom dia” aos fãs.

A foto foi postada dois dias depois que Giovanna Ewbank resolveu oferecer o seu apoio pela volta de Bruna Marquezine para o Instagram, já que no carnaval, o nome da atriz havia sido citado inúmeras vezes.

Bruna Marquezine e Giovanan Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanan Ewbank (Foto: Divulgação)

Ela acabou se envolvendo, indiretamente, na polêmica entre Anitta e Neymar, que se beijaram durante o período de folia. Questionada, Bruna Marquezine resolveu sair do Instagram e sumir por uns dias.

No entanto, não demorou muito tempo para a beldade voltar atrás. Por conta disso, Giovanna Ewbank, resolveu escrever uma mensagem de apoio para a ex do camisa 10 da seleção.

+Após Dia da Mulher, Mayra Cardi se revolta com elas e rasga o verbo: “muito chata”

“Tenho muito orgulho de você, Bru! Orgulho da maneira como pensa, como você se posiciona, do talento, da sua dedicação, sua inteligência e de como mesmo tão jovem é tão consciente sobre o mundo. Passaria o dia todo aqui elencando os infinitos motivos para te admirar. Você é e sempre foi uma mulher incrível e que me inspira! Te amo”, escreveu Giovanna Ewbank.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com