Internacional

Em meio à polêmicas na Família Real, príncipe é acusado de estupro e caso é escancarado por uma das vítimas: “Foi nojento”

Príncipe Andrew é acuso de estupro e vítima descreve a relação sexual como "nojenta" (Foto: Reprodução)
Príncipe Andrew é acuso de estupro e vítima descreve a relação sexual como “nojenta” (Foto: Reprodução)

Virginia disse que a ação não durou muito tempo e considerou o processo como algo nojento; além dela, existem pelo menos outras 5 vítimas que passaram pelo mesmo

A família real vem passando momentos muito complicados e a polêmica agora é com o príncipe Andrew, que vem sendo acusado de estupro por algumas mulheres. Virginia Roberts Giuffre, uma das vítimas do filho da Rainha Elizabeth II, revelou mais detalhes da relação sexual forçada que aconteceu entre eles.

“Não durou muito tempo, a coisa toda, o processo. Foi nojento. Ele depois levantou, disse obrigada e foi embora. Eu sentei na cama e me senti envergonhada e suja”, disse Virginia durante uma entrevista que concedeu à BBC.

Agora, com 36 anos de idade, a mulher diz que foi colocada em uma rede de tráfico sexual comandada pelo empresário Jeffrey Epstein, em 2001, quando tinha apenas 17 anos. Virginia relata que depois da relação sexual, a socialite Ghislaine Maxwell, amiga íntima do comandante, falou a ela que a jovem fez um ótimo trabalho e deixou Andrew muito feliz.

“Foi um momento muito ruim da minha vida. Eu havia acabado de ser abusada por um membro da família real. Essas pessoas poderosas eram minhas correntes”, falou a vítima se referindo ao príncipe.

Virgina ainda afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o príncipe três vezes, entre os anos de 1999 e 2002. Os momentos aconteceram em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Jeffrey Epstein.

Virginia não é a única, e além dela, pelo menos outras cinco mulheres denunciaram o príncipe por abuso sexual de jovens organizado por Epstein, que morreu em uma cadeia de Nova York em agosto, depois de ser condenado por pedofilia e tráfico sexual. Andrew afirma ser inocente e nega todas acusações.

Em meio ao escândalo, príncipe Andrew foi afastado da vida pública em novembro. De acordo com o jornal Daily Mail, o irmão de Andrew e primeiro na linha de sucessão ao trono, príncipe Charles, pediu à rainha que ele perdesse seus direitos e regalias reais. Elizabeth recebeu seu filho no palácio horas depois de cortar seu salário financiado pelos contribuintes britânicos de 249 mil libras anuais, cerca de R$ 1.5 milhão.

Andrew e Virginia (Foto: Reprodução)
Andrew e Virginia (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO