Internacional

Em meio à quarentena, clã Kardashian-Jenner entra em escândalo após festão: “Foi bom”

Clã Kardashian-Jenner organiza festão em meio à quarentena (Foto: Reprodução)
Clã Kardashian-Jenner organiza festão em meio à quarentena (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Kim Kardashian comentou sobre a reunião e divulgou registros com os presentes na festa do clã Kardashian-Jenner.

O clã Kardashian-Jenner integra celebridades lindíssimas, com um grande império e que estão sempre entre os assuntos mais comentados do momento. Agora eles estão na mídia novamente, mas não por um motivo agradável.

+Anitta faz confissão destruidora sobre os homens, ignora o próprio namorado e o coloca para escanteio: “Óbvio que não”

+ Após um ano de namoro, Paula Fernandes vem à público com namorado e solta bomba ao público: “Coisa meio maluca”

Acontece que mesmo o mundo estando enfrentando uma fase daquelas e a quarentena sendo imposta em todos os locais, a família se reuniu para festejar o aniversário do empresário Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian.

Por meio de suas redes sociais, Kim Kardashian comentou sobre a reunião ocorrida e divulgou registros com os presentes no momento.

“Comemoramos o aniversário de Scott há algumas semanas apenas com a família e foi realmente a minha primeira vez em um grupo de pessoas (um pequeno grupo). Foi bom, mas meio assustador também”, disse a integrante do clã Kardashian-Jenner.

A publicação de Kim Kardashian teve mais de 5 milhões de curtidas. Com elogios enaltecendo a união e beleza da família, houve também vários comentários criticando tal atitude.

“O clã Kardashian-Jenner é um dos mais famosos e influentes, ai vem e faz um negócio desses! Triste”, “Alguém explica o significado de isolamento social para esse povo”, “Idiotas, isso sim”, escreveram alguns.

+Após assumir namoro com cantor, Maraisa tem foto polêmica escancarada e verdade sobre traição explode: “Chifruda”

Mesmo com as medidas de isolamento impostas pelas autoridades na tentativa de evitar o contágio do novo coronavírus, a Califórnia tem mais de 152.355 casos confirmados da enfermidade e 5.082 mortes.

Confira a publicação de Kim Kardashian abaixo:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.