TV Gazeta

Em meio a reformulação, TV Gazeta demite profissionais experientes

Comentarista Wanderley Nogueira está entre os profissionais dispensados pela Gazeta. (Foto: Reprodução)
Comentarista Wanderley Nogueira está entre os profissionais dispensados pela Gazeta. (Foto: Reprodução)

A Fundação Cásper Líbero está promovendo uma reestruturação em alguns departamentos dos seus veículos de comunicação, incluindo a TV Gazeta. E em meio a esse processo, vários profissionais experientes estão sendo demitidos, principalmente no departamento de esportes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, um dos nomes que estão na lista de dispensa da emissora paulista é Wanderley Nogueira. O comentarista participava do Mesa Redonda, um dos programas de debate esportivo mais tradicionais da televisão brasileira, há 14 anos. “Deixei o Mesa Redonda. Não estou mais participando, mas nenhum problema. Foi ótimo trabalhar lá e conviver com tanta gente bacana. Saio pela porta da frente”, declarou o profissional.

Por trás das câmeras, dois nomes de peso que deixaram a emissora são a gerente Fátima Roggieri, que trabalhava na casa há mais de 30 anos, e o editor-chefe João Batista, que estava no canal há mais de 20 anos.

+ Graciele Lacerda é acusada de ter roubado Zezé de Zilu, ela bate-boca na web e revelações são feitas

Enquanto que a versão oficial é a de que esses cortes estão ocorrendo justamente em virtude do processo de reformulação, nos bastidores corre rumores de que isso se dá por uma possível posição contrária de alguns desses indivíduos em relação à integração que Cásper Líbero também promoverá entre TV, rádio e internet.

Por outro lado, outros profissionais de destaque da TV Gazeta, como os comentaristas Chico Lang e Flávio Prado, e a apresentadora Michelle Giannella, vêm demonstrando bastante apoio a esse processo de integração, mesmo com a possibilidade de se desdobrarem e serem escalados para outras funções.

A ideia é que o portal Gazeta Esportiva.com e a sua estrutura jornalística, juntamente com a equipe das mídias sociais da Faculdade Cásper Líbero e das rádios Gazeta AM e FM, possam contribuir de alguma forma para alavancar a audiência da TV.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA