Celebridades

Em meio à rumores de affair, Bruna Marquezine reforça suspeita ao ser flagrada com Luca Ewbank novamente

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o término com o jogador Neymar, a vida amorosa de Bruna Marquezine tem enchido os fãs de BruMar de curiosidade. Ao que parece, a atriz está envolvida com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, mas nada foi confirmado pelos dois.

+Repórter do Vídeo Show assume ‘culpa’ pelo fim do programa e dispara: “Vou para o governo de Bolsonaro”

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, os dois foram vistos ao lado um do outro para assistir a estreia do programa “No Paraíso com Gio Ewbank“. No entanto, eles estavam acompanhados de outros amigos.

+Carlos Alberto Nóbrega posa de sunga, chama atenção para detalhe e internautas comentam

Atrás deles, estavam Giovanna e Bruno Gagliasso. Manu Gavassi e Luisa Sonza também se fizeram presentes na reunião e dançaram muito ao lado de Bru.

Bruna Marquezine e Gian Luca (Foto: Reprodução)

LOOKS IGUAIS

Nos primeiros dias do ano, duas atrizes da Globo surpreenderam ao aparecer no aeroporto do Rio com a mesma roupa. Trata-se de Bruna Marquezine, de 23 anos, e Claudia Raia, de 52, que foi flagrada na tarde desta quarta-feira (9).

Os vestido usados pelas duas eram idênticos, e os fãs, que ficam atentos em tudo, não puderam deixar de reparar. A peça foi usada por Bruna Marquezine na semana passada, no último sábado (5), quando voltava de Fernando de Noronha.

Outro detalhe que chamou atenção na veterana da Globo, todavia, foi a sua aparência. Ela estava sem maquiagem, almoçando com o rosto um pouco abatido no momento dos flagras.

Em seguida, a atriz se levantou e mostrou o look completo, avaliado em R$ 1,8 mil na Farfetch, de acordo com o site iLovee. A peça é assinada por Adriana Degreas e não está mais disponível para venda.

Ao contrário de Claudia Raia, Bruna Marquezine optou por usar uma jaqueta jeans na cintura, deixando o look um pouco mais despojado. A atriz da novela Verão 90, pelas imagens, parecia não ter percebido a presença dos fotógrafos.

Já Bruna, acabou notando que eles estavam por lá e tentou se esconder. A folga no arquipélago pernambucano havia chegado ao fim e a atriz desembarcou no Rio de Janeiro, quando acabou sendo vista por todos.

Ela chegou a atender alguns fãs que estavam presentes no aeroporto do Galeão, no entanto, quando percebeu que estava sendo fotografada por um paparazzo de plantão, a ex-namorada de Neymar se irritou e acabou escondendo o rosto.

Quando esteve em Fernando de Noronha, surgiram boatos na mídia de que a atriz estava se envolvendo com Gian Luca, o irmão de Giovanna Ewbank.

A atriz chegou a ser vista em uma festa no local aos beijos com o rapaz, no entanto ela nunca falou sobre o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA