Em meio a volta com Fernando, Maiara se esquece do cantor e expõe sua vida íntima ao público

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2020 08:21

2 min

Maiara foi ao Altas Horas e ignorou fala sobre Fernando, seu ainda namorado polêmico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maiara foi ao Altas Horas e ignorou fala sobre Fernando, seu ain...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Maiara foi ao Altas Horas e ignorou fala sobre Fernando, seu ainda namorado polêmico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da publicidade

Maiara e Maraisa vão ao Altas Horas e fazem revelações.

Maiara e Maraisa participaram do Altas Horas desse último sábado e soltaram a voz. As irmãs do sertanejo falaram sobre saúde e carreira, ao passo que relacionamento ficaram esquecidos.

Quem acompanha a vida das cantoras, sabe que Maiara vive um impasse com o cantor Fernando. Logo após terminaram de por telefone, os dois reataram e só estão evitando ser flagrados juntos . Já Maraisa está solteira desde o término com um empresário e hora declara está bem com tudo isso, outra deseja está namorando.

Continua depois da publicidade

Após apresentarem o Só Toca Top da Globo as irmãs resolveram começar uma nova dieta. Elas perderam alguns quilinhos e agora estão ostentando um corpo ais magro. Elas explicaram como fizeram para alcançar as metas.

“A gente estava andando com uma chefe o tempo inteiro servindo as comidinhas. E a Maiara é assim também: tudo o que ela compra pra ela, compra pra mim”, comentou Maraisa e a irmã completou logo em seguida.

Continua depois da publicidade

“Vou entrar na dieta, você vai entrar junto. É sempre bom cuidar da saúde, né? Mas veio também depois que a gente fez o ‘SóTocaTop’, a apresentação. Na hora que você está na TV, comecei a me preocupar com a imagem. Estou fazendo dieta quase que direto, de vez em quando a gente dá uma escapadinha na cachaça porque não dá conta”, disse Maiara.

Leia também

Maraisa ainda brincou que cantar era a única coisa que as irmãs sabiam fazer. “Desde os sete anos, a gente subia no palco já. A gente só fazia isso da vida, se desse errado, a gente tava lascada”.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Maiara e Maraisa foram ao Altas Horas falar sobre saúde e carreira, bem como cantar seus maiores sucessos (Foto: Globo)

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br