Celebridades Globo

Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia

Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
o ator da Globo, Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

O ator da Globo, Bruno Gagliasso, que está em O Sétimo Guardião, voltou a ser hospitalizado para fazer uma nova cirurgia. Há menos de um mês o ator passou por um procedimento cirúrgico para retirada de pedras nos rins.

+Ao renovar contrato, Cauã Reymond vira um dos nomes mais fortes Globo, com alto salário e vai comemorar na Grécia

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras dos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lobianco, do programa  “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão da RedeTV! que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

+No Dia da Síndrome de Down, Márcio Canuto, da Globo, faz emocionante homenagem a filha

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião” o personagem de Bruno, Gabriel irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama que tem previsão de término em maio, para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

O marido de Giovanna Ewbank e pai de Tite, já está internado desde a manhã dessa quinta e passará pela cirurgia ainda hoje, com previsão de alta para o próximo domingo e já retornará para as gravações na próxima segunda-feira.

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que reforçou que toda essa ausência do ator não afetará o cronograma de gravação da novela: “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando estes dias de ausência do ator. Sem perdas para a novela.”

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

BRUNO GAGLIASSO POSA DE CUECA E AGITA A INTERNET 

No ar em O Sétimo Guardião, o ator Bruno Gagliasso resolveu ousar nesta última quarta-feira, 20 de março. Isso porque o rapaz publicou uma foto em que aparece mostrando o corpo sarado e, de quebra, com volume da cueca, deitado no sofá.

Na legenda da foto, o bonitão brincou com a situação e disparou: “E aí, biscoitei?”, se referindo a uma “gíria” usada na web para denominar pessoas que querem aparecer e ganhar elogios. Obviamente os fãs do galã foram ao delírio e decidiram comentar, claro.

“Me manda uma foto em alta resolução, porque eu não quero perder nenhum pixel desse biscoitão de polvilho”, pediu o ator Lindsay Paulino. “Como diz na Paraíba…Bolachou”, comentou David Brasil. “Lançou o pacote de biscoito para jogo”, falou o surfista Pedro Scooby.

E os comentários não pararam por aí: “Dá até para sair da dieta”, brincou uma fã. “Vamos fazer o biscoito chalenge?”, perguntou outro seguidor. “O último biscoito do pacote”, disse ainda uma terceira. “Quero essa maravilhosa cueca na minha vida”, disse um. “Gente, amei essa foto, vou emoldurar”, disse mais outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E aí, biscoitei? 🍪

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳💣🌻 (@brunogagliasso) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics