Record

Belo HorizonteRecord

Em Minas Gerais, “Hora da Venenosa” lidera e vence a Globo por seis pontos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Quem acha que é apenas em São Paulo que o quadro “Hora da Venenosa” é sucesso, está muito enganado. Algumas variantes do quadro apresentado por Fabíola Reipert pelo Brasil também registram ótima audiência, chegando a vencer a Globo no horário.

Em Minas Gerais, por exemplo, a atração comandada por Poliana Rozado continua sendo destaque de audiência na Record Minas. Nesta quinta-feira (17), o quadro bateu recorde e registrou 14 pontos de média no período em que foi exibido.

Exibido “dentro” do “Balanço Geral”, a atração venceu a Globo por uma larga vantagem de audiência. A emissora carioca, que exibia no horário o “Vídeo Show”, fechou com 8 pontos, 6 a menos que o quadro de fofocas.

Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários