Celebridades

Em Missa do Sétimo Dia, pai de Gabriel Diniz se emociona em homenagem emocionante: “A ficha nunca cai”

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, e o pai do artista (Foto: Felipe Souto Maior)

Neste domingo, 02 de junho, aconteceu a Missa do Sétimo Dia do cantor Gabriel Diniz que contou com a presença de amigos e familiares do artista.

Na missa, apenas pessoas com autorização da família de Gabriel Diniz tiveram acesso. Um telão e cadeiras foram colocadas do lado de fora da igreja para os admiradores do artista.

+Morre famosa atriz da Globo aos 34 anos após luta contra grave câncer

+Luana Piovani se revolta com namoro do ex marido com Anitta, ‘solta os cachorros’ e dispara: “Podia ter dado um toque”

+Neymar passa a ser investigado pela polícia por novo crime após acusação de estupro e detalhes chocam

“Celebrar a partida e memória de Gabriel Diniz, um grande artista paraibano, que despontou na mídia nacional. Ele era um jovem católico, com uma família bastante católica, que participou de movimentos na igreja. É importante fazermos esta missa para lembrar dele e dos dois pilotos também, que entregaram sua vida a Deus naquele trágico acidente”, disse o Padre Luiz Carlos.

Bastante emocionado, Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, desabafou sobre a morte do filho e se emocionou: “Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, declarou.

+Polícia vai atrás de Neymar na concentração da seleção e jogador tem atitude inexplicável

Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

O programa Altas Horas, da Globo, protagonizou uma grande homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um fatal acidente de avião que abalou todo o Brasil nos últimos dias. A homenagem foi apresentada por Serginho Groisman, que revelou ter um quadro gravado junto ao cantor que seria exibido nas próximas semanas.

A entrevista, gravada um pouco antes do triste acidente de avião vir a tona, levou a Globo a produzir uma grande homenagem ao cantor em respeito ao seu precoce falecimento aos 29 anos, no auge da sua carreira. As imagens das gravações emocionaram a todos, a namorada do cantor, Karoline Calheiros, que fazia aniversário no dia do acidente, também recebeu uma linda declaração apaixonada do artista.

Serginho Groisman e Gabriel Diniz no Altas Horas na Globo (Foto: Globo/Divulgação)
Serginho Groisman e Gabriel Diniz no Altas Horas na Globo. Entrevista inédita (Foto:Globo/Divulgação)

“Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Na hora que a vi, eu já pensei: ‘Meu Deus, já me apaixonei assim de cara'”, relembrou o artista na entrevista ao programa da Globo.

Ainda durante a entrevista na Globo, o cantor exaltou a amada e o relacionamento dos dois, e não poupou palavras para se declarar, relembrando como se apaixonou pela psicóloga. “Não sei o que foi não. Ela é muito especial. Comecei a conhecê-la mais e ver como ela era bacana É uma pessoa que tem princípios, família… A essência dela é bacana. É uma pessoa muito linda por dentro e por fora. Beijo, amor”, comentou Gabriel Diniz.

Serginho Groisman no Altas Horas exibido pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Altas Horas, programa exibido pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Karoline Calheiros já namorava o artista a anos, e já era querida entre a legião de fãs de GD, a jovem, ao ver a linda homenagem de Gabriel antes do trágico acidente, mostrou em suas redes sociais a gratidão pelas palavras do amado e mandou uma mensagem.  “Acabei de ver! Te amo, vida. Beijo, meu amor”, legendou, ao postar uma imagem da televisão em que estava sendo transmitido o programa da Globo, no Altas Horas.

+Luciana Gimenez desabafa e revela detalhes de separação em programa: “Não há chances de voltarmos”

O cantor também revelou a Serginho Groisman em entrevista a Globo detalhes do seu grande sucesso, a música “Jenifer”. “Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si. Que elas possam ser elas mesmas! Que elas se divirtam, que elas se conheçam! Que elas sejam elas e que elas sejam felizes! É o que todo mundo quer!”, comentou.

https://www.instagram.com/p/ByKs2N_gH7k/

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.