Em noite repleta de notas baixas, “Dancing Brasil” faz sua primeira eliminação


Xuxa (Foto reprodução)
Foi ao ar na noite desta segunda-feira (31), a segunda noite da competição do “Dancing Brasil”. Na atração, repleta por notas baixas dos jurados, os famosos Milene Domingues, Fernando Pires e Jesus Luz ficaram com as piores pontuações, a partir da soma da primeira semana com a segunda.
Diante da zona de risco, o público optou por eliminar Fernando Pires, que deixou a competição. Vale dizer que foi impressionante a sequência de notas baixas dadas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa na segunda noite de competição.
Nesta temporada, o time de famosos realmente está enfrentando muito mais dificuldades para conseguir agradar o júri. Críticas como “focar no artista” e “dançar de verdade com o corpo” foram algumas das mais recorrentes.

Fernando Pires, Jesus Luz e Milne Domingues – Artistas na zona de risco (Foto reprodução)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


