Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador: Tonico deixa Zayla na pior, após descobrir mentira e se vinga: “Foi você”

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico mentirá para prejudicar Zayla (Foto: Reprodução)
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico mentirá para prejudicar Zayla (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se vingará de Zayla

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobrirá que Samuel (Michel Gomes) é seu meio-irmão. Assim, o político armará para que o homem seja preso, pois, acredita que o engenheiro foi o responsável pela morte de seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Dessa forma, o deputado esperará o dia do casamento de Samuel com Pilar (Gabriela Medvedovski) para desmascará-lo na frente de todos os convidados. “Para tudo! Esse casamento é uma fraude. Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge. E, além de farsante, é um assassino. O assassino do meu pai”, dirá ele.

Borges (Danilo Dal Farra), então, algemará Samuel, que será condenado à prisão perpétua. Quem temerá todo o desfecho dessa história será Zayla (Heslaine Vieira). Isso porque a mulher já sabia de toda a verdade a respeito da verdadeira identidade do engenheiro, mas preferiu esconder de Tonico. Mas, não conseguirá disfarçar seu medo.

Com isso, o deputado começará a ficar desconfiado. Quem acompanha Nos Tempos do Imperador, deve saber que a costureira descobriu a ligação entre Samuel e Tonico, mas preferiu usar a informação para afastar o rapaz de Pilar. Mas, o político flagrará uma conversa da mulher com dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas).

Eles estarão pressionando a filha para saber se ela foi responsável por denunciar Samuel para a polícia. O corrupto interromperá a prosa e perguntará se os pais da moça querem saber a verdade. “Ele vai contar tudo. Tonico, por favor, fala para eles como você descobriu”, dirá Zayla. “Foi você que me contou”, mentirá o político.

Veja também

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se vingará de Zayla (Foto: Reprodução)
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se vingará de Zayla (Foto: Reprodução)

TONICO MENTE E DEIXA ZAYLA NA PIOR

“Sua filha queria acabar com o casamento do Samuel e da Pilar e me contou tudo”, falará ele, como forma de se vingar da amante por ter escondido o segredo. A mentira de Tonico, no entanto, piorará ainda mais a relação de Zayla com seus pais, que já estavam chateados com as últimas atitudes.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários