Globo Polêmicas

Em nova crise, ator da Globo, Fabio Assunção passa dos limites e sai de bar dando grande calote

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção virou meme após diversas confusões. (Foto: Divulgação)

Os fãs do ator da Globo, Fabio Assunção, estão com o coração apertado por que ele teve uma nova recaída e acabou se envolvendo em mais uma confusão segundo informações da jornalista do Balanço Geral, Fabíola Reipert.

+ Irmão de Zezé di Camargo, Luciano Camargo lamenta morte de seu “filho” e faz despedida: “Descanse em paz”

Atualmente Fabio está em São Paulo pelo seu trabalho, ele está em cartaz no teatro Porto Seguro com a peça de sucesso Dogville. No último fim de semana, o galã e atores da peça saíram para comemorar a boa fase no trabalho e sessão lotadas. Porém, foi no bar Rede Biroska, no bairro Santa Cecília, que o ator acabou se metendo em outra confusão.

Pessoas que estavam no local afirmaram que Fabio Assunção bebeu muito e ficou completamente alterado: “Ele começou a ficar com mania de perseguição. Ele achou que estavam filmando ele. Ele brigou com a Lílian Gonçalves [dona do bar], com gerentes e garçons e ‘peitou’ até os seguranças, ameaçando ‘partir pra cima’, segundo pessoas que estavam lá. Quando começou a ficar alterado, o pessoal da peça foi embora e deixou ele sozinho”, noticiou Reipert no programa da Record na última quarta-feira (13).

+ Após Alan ser acusado de planta inútil do BBB19, amiga o defende de haters: “Fala na hora certa”

A jornalista contou que Fabio permaneceu no local até amanhecer bebendo e saiu sem pagar a conta grande. Nesta semana ainda, infelizmente, um vídeo do ator da Globo em um supermercado em São Paulo gerou comoção e críticas das pessoas. Visivelmente alterado, ele está fumando no estabelecimento algo que é proibido por lei, um segurança do local o aborda e pede para que ele apague o cigarro. Outro funcionário com empatia pela situação o ajuda e orienta, porém alguém está filmando tudo e o vídeo vazou na internet.

+ Raul Gil revira o baú do passado e expõe foto surpreendente de Silvio Santos

Até o momento a assessoria de Fabio Assunção que tem 47 anos não se pronunciou sobre o caso. O ator também não se manifestou, sua última publicação no Instagram foi no dia 26 de janeiro. Há pouco tempo, Fabio Assunção virou meme por ser inspiração para a letra de um funk que relata o consumo de álcool e drogas. Vícios que o ator da Globo está lutando contra, ainda que muitas pessoas zomba da situação, em contra partida, há muitas pessoas rezando e esperando que Assunção saia dessa.

Fábio Assunção. (Foto: Divulgação)

Entre os defensores dele estão a autora da Globo, Gloria Perez, que disse: “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse video! Força, Fabio!”. Além dela, o apresentador da Record, Marcos Mion se manifestou: “Se todas pessoas que se esforçam para gravar vídeos do Fabio Assunção alterado, se esforçassem para tentar ajudá-lo naquela situação, pode apostar que ele estaria bem melhor. É óbvio que o dia seguinte, vendo esses vídeos viralizarem é pior que qq bad trip pq é na realidade”, comentou ele em seu Twitter.

+ Claudia Raia faz a “sincerona” ao vivo na Globo, constrange Ana Maria Braga e dá bronca em apresentadora por fumar

Vídeo viralizou nas redes sociais:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fábio Assunção foi flagrado mais uma vez alterado em vídeo. As imagens vazaram na internet e o ator se vê em meio a uma nova polêmica.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!