Malhação

Malhação

Em nova decisão, Globo ‘destrói’ Cabeção da Malhação, ator reaparece e faz apelo brutal: “Fiquei triste”

Sérgio Hondjakoff falou sobre Cabeção e Malhação - Foto: Montagem
Sérgio Hondjakoff falou sobre Cabeção e Malhação – Foto: Montagem

O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, surpreendeu ao comentar decisão da Globo de colocar um fim na série teen da Globo

A Globo pegou todo mundo de surpresa recentemente ao decidir que não produzirá mais a novela Malhação, um dos seus grandes clássicos da história. A trama foi responsável por revelar vários talentos jovens e consagrar vários personagens de sucesso, sendo um deles o eterno Cabeção, interpretado pelo ator Sérgio Hondjakoff.

Ele, inclusive, foi um dos que ficaram revoltados com a notícia de que Malhação chegará ao fim, e deixou isso claro. “Quando soube que a Malhação ia acabar, fiquei triste porque ainda sonhava em um dia voltar com algum outro personagem, nem que fosse uma participação pequena para estar o set novamente”, disparou.

Sérgio Hondjakoff surpreendeu com fim de Malhação

A entrevista foi dada ao site NaTelinha, e ele prosseguiu: Até fui com o Vídeo Show em alguns momentos, mas não era a mesma coisa. Fiquei meio saudosista por saber que foi cancelada, bate aquela saudade da equipe, que sempre me incentivava ou ajudava com alguma sugestão de um caco que poderia enriquecer a cena”, relembrou.

Sérgio Hondjakoff confessou internação na clínica de reabilitação (Foto: Divulgação)
Sérgio Hondjakoff confessou internação na clínica de reabilitação (Foto: Divulgação)

Tendo passado por canais como Record e também pela TV paga, Cabeção foi destruído com a notícia da Globo, mas ainda almeja retornar às novelas. “A concorrência é muito grande na carreira de ator, é complicado pegar bons personagens em séries, isso não me deixa mal, sempre lidei bem com a competitividade”, disse o ator.

Ator fez apelo emocionado

“Acabei me afastando um pouco da TV, estou sempre a espera. Procuro dizer que estou aberto a convites na publicidade, teledramaturgia ou cinema. Também tenho vontade de estar com o público em stand-up. Gostaria de deixar claro como apto para voltar a participar na TV”, relembrou ele durante a conversa com o NaTelinha.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Malhação

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários