Globo Novelas

Em nova novela de Walcyr Carrasco, Bianca Bin será filha de Juliana Paes e contracenará com ex de Guizé

Elenco da nova novela de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo. (Foto: Reprodução)
Elenco da nova novela de Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo. (Foto: Reprodução)

Dias Felizes é o nome provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo. O autor, mais uma vez, furou a fila de autores e emplacará uma nova trama das nove pouco mais de um ano depois do término da sua última produção, O Outro Lado do Paraíso. Walcyr quase não tem férias na emissora.

Rapidinhas: Eliana faz careta em casamento do ‘patrão’ e Taís Araújo aparece ‘bem menininha’ no PopStar

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a substituta de O Sétimo Guardião a partir do primeiro semestre do ano que vem, vai contar com uma escalação curiosa e reunirá ex-namorados. Sergio Guizé estará na trama ao lado da atual esposa, Bianca Bin, e da ex-namorada, a atriz Nathalia Dill.

Monica Iozzi explicou sua saída do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi retorna à dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)

Bianca, aliás, viverá sua grande vilã e será filha da personagem de Juliana Paes. As duas tem apenas 11 anos de diferença de idade. Paolla Oliveira, Monica Iozzi e Reynaldo Gianecchini também já foram escalados para o novo folhetim do horário nobre. Bruna Marquezine também está cotada, mas ainda não foi confirmada.

CAMILA QUEIROZ VAI TER QUE CORTAR O CABELO PARA A NOVELA?

Após Pega Pega, onde deu vida a uma protagonista que não caiu muito nas graças do público, Camila Queiroz voltará à telinha em mais uma novela para a faixa das 19h. Ela está no elenco de Verão 90.

Rapidinhas: Eliana faz careta em casamento do ‘patrão’ e Taís Araújo aparece ‘bem menininha’ no PopStar

Na trama, a atriz dará vida à uma personagem de péssimo caráter. “Então, Vanessa Dias é uma vigarista. Vai me exigir muito, porque as pessoas estão dizendo que ela é vilã, mas eu não acho que ela seja uma vilã. É claro que ser uma vigarista ela vai por cima do que for para ter o que quer”, revelou Camila em recente entrevista e amenizou: “Ela é muito engraçada, vocês vão ver”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)
Camila e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Verão 90 Graus estava prevista para substituir Deus Salve o Rei, mas acabou sendo adiada por causa das eleições presidenciais e por problemas na liberação dos direitos autorais de clipes e músicas dos anos 90, que vão compor a trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Perto do fim, emissora ainda não renovou contrato de Angélica e permanência da apresentadora é dúvida

O grande mistério em torno da personagem da atriz é se ela cortará ou não o cabelo. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou. “Então, essa é a grande pergunta. Acho que até acontecer a gente não sabe de nada, tudo pode mudar o tempo inteiro, então como eu só começo a gravar no mês que vem, eu ainda não tenho garantia de nada. Estou de peito aberto, esperando que aconteça o melhor, o que for mais incrível para personagem”, falou Camila.

A atriz volta ao ar em breve. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A atriz ainda completou afirmando que aceita qualquer mudança: “Toparia, eu acho que já fiz tanta coisa no meu cabelo”. Por fim, Camila aproveitou para afastar os boatos de que o corte será inspirado na personagem Mariana, interpretada por Adriana Esteves na novela Renascer.

Após foto de lingerie, Ana Hickmann revela o que ouviu do marido quando chegou em casa

Vale lembrar que Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e agora irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso