A Dona do Pedaço Celebridades Novelas

Famoso bonitão se envolve em escândalo, é ameaçado de morte por dívida de jogo e rouba a mulher que ama

Atriz Luciana Fernandes, que interpreta a personagem Jenifer, deixará A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz Luciana Fernandes, que interpreta a personagem Jenifer, deixará A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini é o malandro Régis na novela A Dona do Pedaço
Reynaldo Gianecchini é o malandro Régis na novela A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini – rico, famoso e considerado um dos maiores galãs da TV brasileira – é figura fácil nas capas de revistas de todo o Brasil e em matérias sobre festas badaladas do meio artístico. Já seu personagem Regis na novela A Dona do Pedaço, mesmo ostentando fama e poder perante o público, não passa de um playboy cuja família falida vive às custas do empresário Agno, interpretado por Malvino Salvador.

E se não bastasse roubar a própria mãe, Gladys (Nathalia Timberg) ao longo dos anos – quando esta ainda ostentava certa riqueza –  já que o malandro nunca quis saber de trabalhar – Régis vai passar para trás a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Quando se aproximou da moça apenas para se aproveitar dela e tentar arrancar da empresária o máximo que conseguisse – tudo com a ajuda da filha interesseira de Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) – ele não imaginava que acabaria se apaixonando pela boleira. Mas quem disse que essa paixão amansou sua canalhice? Que nada!

Juliana Paes, Reynaldfo Gianecchini e Agatha Moreira

Bastou o malandro acumular uma dívida enorme em um cassino clandestino e ser ameaçado de morte, caso não pague a quantia, para ele e Josiane armarem um plano e roubar uma estátua pra lá de valiosa (cerca de R$ 50 mil) que Maria da Paz arrematou em um leilão.

Mas não é só! A dupla sacana ainda arma para botar a culpa em Rock (Caio Castro) e, assim, promover uma grande desavença entre a família do rapaz e Maria da Paz, que acusa sem dó o lutador de tê-la roubado. Dessa forma, a grande amizade de mais de 20 anos que existia entre eles fica pra lá de abalada e as relações são cortadas imediatamente.

Rock vai continuar alegando sua inocência, mas até provar o contrário, muita água ainda vai rolar na trama A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco.

Rock (Caio Castro) será vítima do malandro Régis

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco