Novelas Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel vence preconceito e tem final radiante com Bruno

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A novela O Outro Lado do Paraíso entra em sua reta final e começa a encaminhar desfechos. O final tão esperado do casal Bruquel será exibido e promete emocionar os telespectadores da trama.

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) vão ter o desfecho merecido na história do autor Walcyr Carrasco. A juíza de Palmas sofreu muito preconceito por parte de Nádia (Eliane Giardini), mãe do delegado.

Após indas e vindas e muitas reviravoltas, os eternos apaixonados vão se casar em uma cerimônia cheia de paixão, romantismo e cumplicidade. Bruquel prova que o preconceito pode sim ser mudado e o amor sempre vence.

VAZA ROTEIRO FINAL DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Muito se especulou sobre com quem Clara (Bianca Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso, vai terminar no final da novela. Estava tudo certo para ela ficar com Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, os últimos capítulos acabaram mostrando o contrário.

A mocinha começou a ficar mexida com o seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé), e, para completar, o ator Thiago Fragoso acabou precisando se ausentar das gravações durante alguns dias, e chegou a ser cogitado que Clara poderia terminar sozinha.

No entanto, depois de tudo isso, o autor Walcyr Carrasco bateu o martelo e pediu que fosse realizado o casamento entre Clara e Patrick no final. “É um momento em que o público se despedirá de todos os casais da novela”, escreveu ele no roteiro.

A cena irá ao ar no último capítulo, com um casamento no civil, mas parecido com os que acontecem na igreja. Ele será realizado em um salão de festas, com juiz de paz, e contará com a presença de quase todo o elenco da novela.

De acordo com informações do jornal Extra, no final, os dois aparecerão com Tomaz (Vitor Figueiredo) no Jalapão falando sobre a história de amor. “Foi aqui que nasci e tudo começou. Fico emocionada todas as vezes que venho para cá”, dirá Clara.

Tomaz então a chamará de mãe pela primeira vez, deixando a morena emocionada. “É lindo mesmo, mãe. Demais”, dirá. “Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe”, comemora. “Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe”, explica.

“Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe. Mãe!”, finaliza o garoto de dez anos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso